Londres

589 71 31
                                    

Londres, 15 de agosto de 2023

Pov Nina

- Detetive Kalas e Suzuki, obrigada por estarem aqui, sou o delegado Raymond Dawson e como já foram informados estamos enfrentando uma onda de crimes, desde de janeiro já foram encontrados 8 pessoas mortas. - um rapaz alto nos leva até a sala de investigação mostrando um quadro com diversas imagens e fios vermelhos que olho atentamente - Então, nos vimos que o modus operandi é o mesmo, então imaginamos que seja somente um assassino.

- Certo, pelo que notei são todos homens de meia idade, mas qual seria o modus operandi? - meu irmão pergunta e eu cruzo meus braços sobre o peito e o delegado aponta para uma parte do quadro.

- Esse assassino não deixa rastros, ele é certamente um dos mais difíceis que já trabalhamos, ele costuma passar a katana na costela de suas vítimas, mas não sem antes fazer suas vítimas sofrerem.

- Então, esse assassino gosta de torturar suas vítimas, mas por qual motivo? O que faz ele querer usar uma katana? Tem certeza que não deixou alguma vez um rastro? - pergunto ao delegado que nega.

- Não senhorita Kalas, somente no ano passado de janeiro até agosto tinham sido quatro mortos, vemos que nesse ano no mesmo período teve o aumento em dobro. Tentamos fazer um rastro que pudesse ajudar na descoberta de um motivo, mas dos oito que morreram, tivemos três que são ex condenados por crimes sexuais, dois são da alta cúpula do governo e o restante cometeram crimes como furto ou estelionato. Todos são da elite de Londres, então muitas vezes é difícil conseguir se infiltrar nesse campo.

- Pode ser difícil para os outros detetives, mas para nós? Será fácil, você contratou os melhores detetives e tenha certeza delegado Dawson, minha irmã vai te trazer esse assassino, vivo ou morto. - Leo fala ao meu lado e dou um sorriso para o meu futuro chefe.

- Eu sei, ouvi falar muito bem do trabalho de vocês e a corporação vai ajudar em tudo que for preciso, não mediremos esforços para prender esse assassino da Katana. Bem, espero que estejam preparados para o trabalho. - ele bate suas mãos e nos dá um sorriso.

- Delegado Dawson, nos nascemos prontos. - falo e ele aumenta mais o sorriso.

- Maravilhoso, já gostei de vocês, por favor, vamos conhecer a repartição.

Olho para trás tentando memorizar o quadro e só sei de uma coisa, esse assassino da Katana vai se arrepender de tudo que já fez, eu vou te pegar, nem que seja a última coisa que eu faça.

Favorite Crime - Fanfic KitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora