O Baile

377 44 15
                                    

Pov Zahy 

- Ava, você finalmente chegou! - Alex Blanco vem até mim me abraçando e finjo um sorriso alegre ao vê-lo - Você é mais encantadora pessoalmente, como pode eu não ter lhe conhecido antes? Eu sei que jamais deixaria uma mulher espetacular como você passar despercebida. - ele diz piscando um olho e dou o sorriso mais gentil que consigo.

- Alex Blanco, é um enorme prazer finalmente conhecer você, se eu soubesse que iria conhecer um dos homens mais charmosos de Londres hoje…- olho para ele de cima a baixo com um sorriso no rosto, sabendo que quanto mais eu subir o ego dele é melhor pro nosso plano - …eu teria me arrumado bem mais. - ele solta uma risada e ajeita a sua roupa.

- Acho que seria impossível você ficar mais bonita do que já é, minha querida. - ele aproxima a boca da minha orelha e fala para que somente eu lhe escutasse - Eu adoraria poder te dar toda minha atenção essa noite, mas infelizmente sou o anfitrião, mas eu adoraria ter a sua companhia, após a festa. - ele frisa o final de sua fala e finjo um sorriso.

- Veremos meu querido Blanco, só cuidado, imagina se alguém me roubar de você essa noite? - passo uma mão por cima de sua camisa e lhe encaro com um sorriso - Acho que nós dois não iríamos querer isso, certo? - ele solta uma risada e nega com a cabeça, mas antes que possamos continuar nossa conversa alguém chama o Alex que se despede com um beijo em meu rosto.

- Zahy se eu não soubesse que você tá enganando ele, eu juro que diria que você quer dar uma chance pro cara. - Midnight fala em meu ouvido e eu reviro meus olhos - Agora parte dois do plano, achar nosso querido Tex, vai lá onde os idiotas gastam dinheiro sem motivo, agora você vai ter que mostrar que sabe apostar hein.

- Você já me viu perdendo? Não né, pois eu não perco. - falo enquanto paro na frente do espelho do corredor arrumando minha máscara e ouço uma risadinha pela minha escuta. - caminho pelo corredor até um local onde está coberto por fumaça, álcool e diversos homens esbanjando suas fortunas em jogos de azar.

- Ele está bem no canto direito, na roleta, roupa verde, ele tá o próprio Leprechaun, enfim, faça o que você sabe fazer melhor. - Luciano que fala dessa vez e caminho até o local, passo por um garçom e pego duas taças de champanhe e vejo Tex rindo enquanto aposta, caminho até seu lado enquanto tomo um gole de minha taça.

- Aceita? - ofereço pro rapaz de verde que me olha de cima a baixo e pega a taça de minha mão com um sorriso galanteador. - Walsh. Ava Walsh, muito prazer. - estendo a minha mão e na mesma hora ele a segura e dá um beijo.

- Muito prazer Senhorita Walsh, me chame de Tex, a que devo o prazer e honra de sua companhia? - ele levanta uma sobrancelha. 

- Bem, eu vim me distrair um pouco, sabe? Mas quando entrei na sala vi de relance um rapaz de verde, aparentava ser um belo cavalheiro e resolvi me aproximar. - passo a mão pelo seu ombro e ele me encara com um sorriso - Verde é minha cor favorita, sabia? Me lembra o local de onde eu vim.

- E a senhorita é de onde? Pela beleza estonteante imagino que seja da Irlanda? - dou um sorriso e jogo minha cabeça pra trás soltando uma breve risada

- Tão galanteador, Tex. Mas sim, vim da Irlanda, como adivinhou? 

-Eu já morei na Irlanda, amava caçar uns cervos e posso garantir, mulheres irlandesas têm uma beleza incrível. Mas o que você acha de irmos para fora daqui, tem uma biblioteca impressionante nessa casa. - ele põe uma mão em minha cintura e tudo que quero é quebrar sua mão, mas solto um sorriso inocente e concordo em acompanhá-lo. 

Vejo ele me levando pelo corredor que passei agora pouco e passamos por diversas pessoas da alta sociedade, vejo de relance Alex brindando com uns homens e agradeço por ele não ter me visto, por mais que eu prefira estar com Alex, não é ele meu alvo, bem, não essa noite, acabo soltando um sorriso que não passa despercebido por Tex.

-Posso saber o motivo desse sorriso? - ele sussurra em meu ouvido e para em frente a uma porta.

-Bem, acabei de conhecer um rapaz incrível e muito bonito, porque mais estaria sorrindo? - me aproximo dele e percebo seu sorriso crescendo mais.

-Chegamos senhorita Walsh. - ele abre a porta e vejo uma imensidão de livros, mas antes que possa falar qualquer coisa Tex me prende na parede com um sorriso. - Sabe senhorita Walsh, desde o primeiro segundo que vi você queria te beijar, finalmente eu posso fazer isso. - levanto uma sobrancelha pra ele e coloco as mãos em seu peito o afastando.

- Cadê o cavalheirismo? 

-Bem, ficou do lado de fora da porta. - ele me agarra e me beija, finjo querer mais aquilo do que qualquer coisa, ele me pega no colo e começa a beijar meu pescoço. - O que você quer senhorita Walsh? - ele pergunta sobre minha pele.

“Enfiar uma faca no seu pescoço e te ver sofrendo” penso e automaticamente dou um sorriso. 

- Quero você, Tex. - falo fingindo um suspiro, eu espero muito que as aulas de teatro tenham servido de algo ou a kitsune me mata.

- Isso que eu queria ouvir. - ele puxa meu cabelo e me beija novamente, cada vez com mais vontade e agressividade.

Favorite Crime - Fanfic KitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora