Dias atuais
Pov Kit
- Certo Jack, bora ver como tá esse machucado na orelha? - falo com calma pegando o gato raivoso que está na caixinha - Garoto calma, eu não vou fazer nada, você que resolve brigar com sua irmã e vai ME BATER? Nem parece aquele bebê cinza que nem sabia andar direito. - digo fazendo carinho no pelo dele até acalmar e o coloco na maca preparada - Isso rapaz, agora vou ver com cuidado essa mordida tá bem? Prometo que é rápido. - depois de esterilizado e com paciência coloco o gato novamente na caixinha e faço as anotações. - Tudo certinho com ele, Haller, pode levar nosso garoto pra senhora Brown.
- Sabe Kit, não sei que dom é esse que você tem, porque esse doido quase arranca meu dedo - minha amiga diz mostrando o dedo cheio de curativo me fazendo rir - Jack, acho que você não precisa de uma veterinária mas sim de um exorcista, sua irmã é tão calma, nem parece que é da mesma barriga. - Haller fala coçando a cabeça da gata branca que estava na outra caixa.
- A Lady é uma verdadeira lady mesmo né? - e como se tivesse respondendo a mesma solta um miado fino - Eu sei que você gosta de elogio, errada não tá. Agora esse rapaz aqui... - falo olhando pro Jack que me encara com os olhos verdes atentos -...hoje você me deu um grande trabalho não foi mesmo? - na mesma hora o gato mia - Mas eu te amo mesmo assim tá bem? Agora vão lá, a mãe de vocês deve estar preocupada.
Haller leva os dois até a Sra. Brown e lhe dou um aceno da porta da minha sala que me retribui, fecho a porta atrás de mim sabendo que terei um longo dia. Me sento na minha cadeira e fecho os olhos por um segundo até ouvir vozes entrando na minha sala.
- Quinn, você tá descansando? A gente não tem hora pra isso não, levanta que hoje temos que terminar aquele trabalho. - minha colega e melhor amiga fala enquanto olha o relógio.
- Mimi eu queria descansar só uns cinco minutinhos...- falo murmurando e ela vem ao meu lado me puxando - Sabe, eu ainda sou sua chefe.
- Não importa, a Hinata e a Haller já fecharam a clínica e estão na moto esperando pra irmos pra casa logo. - Miranda fala me empurrando enquanto fecha tudo e me vejo com um capacete na mão e tendo que subir em sua moto. Em menos de vinte minutos me vejo entrando pela grande porta da casa que compramos pra ser o nosso "esconderijo" além do mais, quem vai desconfiar de uma mansão é jovens ricos, acabo soltando uma risadinha e Hinata me olha com uma sobrancelha levantada e somente ignoro.
- Bem pessoal, como vocês sabem, hoje temos um baile, a Zahy vai chegar antes, o nome dela vai ser Ava, uma jovem herdeira da Irlanda, tem vinte e dois anos e foi convidada pelo dono da festa. - Midnight fala enquanto mexe no computador na sua frente. - Todos sabem quem é o dono da festa, correto?
- Sim, o queridinho da cidade, o mais novo milionário do momento, o tal do Alex Blanco. - Hinata fala com raiva na voz.
- Exato minha querida ninja, agora vamos ao ponto principal, Luciano? - Midnight olha pra Luciano que assente pegando um controle e ligando um refletor na parede
- Então galera, essa noite dois dos nossos alvos vão estar na festa, como é algo bem "mascarado" nossa querida Ava vai com uma máscara verde e seguirá direto para a sala onde os homens estão bebendo e jogando, Zahy você vai se encontrar com um rapaz que também estará de máscara verde e seu paletó pelo que confirmei na pesquisa será verde escuro, esse é o Tex. - Luciano fala e só de ouvir seu nome já sinto meu sangue ferver.
- Queria tanto poder falar que eu vou acabar com a vida dele, mas sei que o outro é quem eu quero mais que tudo. - falo e Luciano me dá um sorriso.
- Exatamente chefe, você vai de vermelho e sua máscara consequentemente será vermelha e o seu querido e maravilhoso alvo estará de azul e como sabemos, vai estar feio. - solto uma gargalhada com a careta dele - Enfim, voltando, Midnight já montou toda a estratégia pra vocês então prestem atenção em cada detalhe. - Luciano fala e joga o controle pro seu companheiro que se levanta e solta um sorriso.
- Vamos lá, o papel da nossa Zahy já foi dito, mas precisamos falar sobre nossas outras três estrelas da noite, Kitsune, Lorenzo Enzo e Han. - ele passa pra uma imagem que pressupõe ser da casa e me encosto mais na cadeira - Kit e Lorenzo, vocês vão chegar juntos, Lorenzo vai utilizar na gravata uma escuta e Kit, a Zahy colocou em seu vestido uma mini câmera que pode nos ajudar daqui a ver tudo o que está acontecendo. Han vai ser o motorista da noite e com isso ele vai ficar aguardando na casa com o carro estacionado próximo a saída.
- Calma, mas não seria melhor próximo a entrada da casa? - Noah pergunta fazendo Midnight sorrir com sarcasmo pra ele.
- Seria, se fossemos iniciantes. Mas próximo a saída tem uma casa de máquinas onde pode se manusear todos os cômodos do local e aí que entra nossa surpresinha. - Midnight aponta pro André que finge surpresa.
- Então eu serei a surpresa que sai do bolo, Mid? Sempre soube que você iria querer me provar hein. - André pisca pra Midnight que só faz rir junto com todos, André ajeita a postura e encara a tela - Tá, mas porque eu vou ser a surpresa?
- Você vai estar escondido no carro e vai ser o cara que vai sabotar tudo meu amigo e na hora que as luzes caírem, o show vai começar. - Midnight bate sua mão contra a mesa com um sorriso - Essa noite os caçadores que vão ser a caça.
- E eu tô pronta pra caçar esses monstros. - falo com sangue nos olhos enquanto vejo a imagem dos meus atuais inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - Fanfic Kitnina
FanfictionOnde Quinn tem uma vida dupla entre assassina e medica veterinária e agora mais do que nunca tem que fugir da pessoa por quem ela era apaixonada na adolescência: Marina Kalas ou Onde Marina é encarregada de descobrir quem é o assassino noturno que a...