Eu pov:
Com Shinjuku destruída, as mortes contadas não eram boa notícia para todos aqueles que estavam sabendo da situação. Destroços estavam por todos os lugares. Prédios destruídos assim como todo o solo da Terra. Não havia mais nada além de uma área quase plana, se não fosse por alguns prédios quase completamente destruídos.
E no meio desse caos, vemos duas... Pessoas...? Não... Não eram pessoas... Pelo menos, pessoas normais.
Dois guerreiros. Um possuía 4 braços. Tinha duas armas em suas mãos, uma alabarda e uma adaga. Duas ferramentas amaldiçoadas de grau especial. Essas armas eram de fato perigosas, sendo capazes de destruir prédios e quem sabe, cidades sem problema algum. E por estarem nas mãos de Ryomen Sukuna, elas com certeza fariam isso.
Enquanto, do outro lado, um garoto de 15 anos, com braços envolvidos por manoplas amaldiçoadas que agora faziam parte dele, estava envolvido por um brilho dourado e enquanto faíscas notáveis surgiam a cada segundo em seu corpo. Seu cabelo, que outra possuía as cores rosa e preto, agora era totalmente loiro. Seus olhos, outrora castanhos com um toque laranja, agora eram verdes como a própria jade. Mas não era só isso que chamava atenção. Uma... Calda... Sim, uma calda estava presa ao corpo dele. Algo bem peculiar... Não acham...?
Ryomen Sukuna: Em todos esses anos... Jamais havia visto tamanho adversário. Você é mais interessante do que o próprio Satoru Gojo, moleque. -Um sorriso de empolgação estava em sua face. -Venha. Me mostre do que sua raça é capaz.
Yuji: ...
Cada paço fazia a terra tremer. O garoto sem exitar caminhava na direção de seu "tio/pai" com uma seriedade absurda.
Yuji: Eu vou te matar...
Voltando para alguns meses atrás, vemos um jovem de cabelos rosas no corredor de um hospital. Seu nome, Yuji Itadori. Um estudante que vivia no Japão. Vivia sua vida de forma displicente. Tinha ao todo, 15 anos.
Tirava notas boas na escola, mas o que gostava mesmo de fazer, era de enfrentar gente Forte. Nunca soube o motivo em si de fazer isso. Mas toda vez que lutava contra alguém forte, seu sangue "fervia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saiyajin Amaldiçoado
FanfictionInspirado em uma fic gringa, trago essa au para vocês. Então por favor, me ajudem aqui.