Eu pov:
Dias se passam e então a equipe Gojo já teve uma nova missão mas sem a presença de Gojo. Os três alunos estavam ouvindo um dos ajudantes da escola Jujutsu: Kiyotaka Ijichi.
Havia dito que existia um feto amaldiçoado no reformatório logo atrás dos quatro humanos. Deu as informações devidas e após isso, Itadori tomou a palavra.
Yuji: Eu tenho uma pergunta. -Ele ergueu a mão direita. -O que é essa tal janela?
Ijichi: Eu explico. Essa janela é um membro da escola Jujutsu, capaz de ver maldições mas que não é feiticeiro. -Itadori fez um gesto com a cabeça de que havia entendido. -Continuando. -Ele encara o reformatório. -Bloco de detentos número 2. No momento a cinco detentos lá com o feto amaldiçoado. Se esse feto for do tipo que faz metamorfose, prevemos que ele se tornará uma maldição de nível especial.
Yuji pediu uma explicação sobre as maldições de nível especial. Queria ter o máximo de informações possíveis sobre elas. Nível 4: Um bastão de madeira tá suave. Nível 3: Uma pistola resolve numa boa. Nível 2: É difícil até com uma escopeta. Nível 1: É arriscado até com um tanque. Nível especial: Nem um bombardeio em escala máxima... Mas sabe o mais irônico disso? Ao invés de sentir medo... Ele ficou mais empolgado do que antes.
Megumi: Desse jeito, o mais apropriado pra vir nessa missão seria o Sensei Gojo.
Yuji: Ah, saquei. E onde é que o sensei tá agora? Se bem que eu não tô me importando muito se ele tá aqui ou não... Sobra mais inimigos fortes pra mim... -Clararamente dizia essas últimas palavras em um tom que somente ele pudesse ouvir.
Megumi: Ele foi fazer uma missão particular dada a ele. Ele não tem tempo sobrando pra ficar de bobeira na escola.
Ijichi: Infelizmente, temos recursos limitados para essa missão. Vocês terão que encarar missões acima do seu nível de poder. Nesse caso, além de ser prejudicial, é bastante anormal. Não lutem em circunstância alguma. Vocês tem duas opções caso encontrem o feto. Vocês podem fugir ou morrer.
Yuji: ... -Ele segurou com firmeza o cabo da katana que Gojo havia lhe dado. Ele ainda preferia que sua arma amaldiçoada envolvesse algo mais... Corporal. Mas ele não reclamaria por hora.
Ijichi: Dêem ouvidos aos seus medos. E lembre-se. Sua missão é apenas localizar e resgatar os presos que estão lá dentro.
Uma mulher, não feiticeira, estava a uma distância deles. Ela queria ver seu filho Tadashi que estava dentro daquele lugar. Yuji viu aquilo com seriedade. Queria ajudar a todo custo. Não podia morrer... Portanto, ele meteria o soco em qualquer maldição que viesse a aparecer.
Yuji: Fushiguro, Kugisaki... -Ele segura com firmeza o cabo da katana. Após isso, teve um leve deslumbre do antigo dono dela. -... Vamos nessa. -Com determinação na voz, e um pouco de emoção, suas palavras haviam sido ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saiyajin Amaldiçoado
FanfictionInspirado em uma fic gringa, trago essa au para vocês. Então por favor, me ajudem aqui.