Chapter Three

17 2 0
                                    

No dia seguinte, acordei com um estrondo vindo lá de baixo, o som inconfundível de meu pai e Shisui discutindo ou, quem sabe, quase quebrando tudo na cozinha. O barulho das cadeiras arrastando e objetos caindo me fez virar de lado na cama, sem o mínimo de disposição para levantar. A última coisa que eu queria era ir trabalhar, especialmente depois daquela conversa esquisita com Kakashi no fim do expediente de ontem. Fala sério, aquele cara é um sem noção total.

Mesmo com a falta total de disposição, eu sabia que não tinha escolha. Tinha que ir, de qualquer forma. Não podia simplesmente ignorar meus compromissos, então o jeito era engolir a insatisfação e seguir em frente.

Desci até a cozinha e me deparei com uma verdadeira zona. Shisui estava no meio de uma confusão monumental, com tigelas, talheres e farinha espalhados por todos os lados, enquanto meu pai, como se nada estivesse fora do lugar, batia um suco de laranja no liquidificador com a maior calma do mundo.

— O que é isso?! — perguntei, indignado, olhando ao redor. A cozinha parecia ter sido atingida por um furacão.

Shisui olhou para mim, com um sorriso despreocupado, segurando uma espátula coberta de massa de panqueca.

— Bom dia pra você também, flor do dia! — disse ele, rindo.

— Vocês estão tentando destruir a cozinha ou o quê? — continuei, sem acreditar na bagunça à minha volta.

Meu pai, sem nem olhar para mim, deu de ombros enquanto o liquidificador fazia barulho.

— Ah, deixa disso, Obito. É domingo. Bagunça faz parte do processo.

— Domingo...? — murmurei, surpreso, enquanto tentava entender a situação.

— É ué, maluco. Tá achando que hoje é que dia? — Shisui zombou, mexendo a massa de algo que eu nem sabia o que era.

— Eu jurava que hoje ainda era sábado!

Meu pai soltou um suspiro exagerado enquanto despejava o suco em uma jarra.

— Deus me livre. Hoje é dia de aproveitar! Pretende fazer algo?

Um grande sorriso de alívio se abriu no meu rosto. Domingo! Finalmente um dia de folga!

— Sim, pretendo! — gritei, já saindo em disparada escada acima. Mal podia acreditar na minha sorte. Enquanto subia correndo, ouvi Shisui gritar da cozinha:

— QUER PANQUECAS?!

— QUERO! — respondi já dentro do meu quarto, animado. Peguei o celular no criado-mudo e, sem pensar duas vezes, mandei uma mensagem para Hidan.

______________________________________________________

Mensagem Obito: Se arruma aí, meu filho, vamos sair.

Mensagem Hidan: Que? Tá maluco?

Mensagem Obito: Tô sim. Vai logo, porque vou passar aí pra te buscar.

Mensagem Hidan: Meu Deus, eu não tenho paz.

Mensagem Obito: Tem mesmo não. Anda logo, bjs.

______________________________________________________

Deixei o celular de lado com um sorriso no rosto e fui direto para o banho, já imaginando o que faríamos nesse dia inesperadamente livre. Hidan, como sempre, resmungaria, mas acabaria cedendo. Afinal, um domingo como esse não poderia ser desperdiçado!

Tomei um banho gelado para espantar o sono e me preparar melhor para o dia. Assim que saí, escolhi uma blusa preta de mangas longas com uma estampa de gatinho no centro, emoldurado por um quadrado. Coloquei também uma calça com algumas correntes penduradas, que dava um toque mais despojado. Arrumei o cabelo com um pouco mais de atenção, passei um perfume e desci para a cozinha, onde a mesa ainda estava cheia de coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lust ~ KakaobiOnde histórias criam vida. Descubra agora