★ 𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝘿𝙊𝙄𝙎 ★

167 21 91
                                    

" Na minha mente, todo mundo está rindoOs rumores sobre esse outro cara estão se espalhandoSerá que você faz o que você fazia quando estava comigo?Será que ele te ama do jeito que eu posso amar?Será que você esqueceu todos os planos que fez comigo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Na minha mente, todo mundo está rindo
Os rumores sobre esse outro cara estão se espalhando
Será que você faz o que você fazia quando estava comigo?
Será que ele te ama do jeito que eu posso amar?
Será que você esqueceu todos os planos que fez comigo?
Porque, querida, eu não esqueci "
That should be me, Justin Bieber.

" Na minha mente, todo mundo está rindoOs rumores sobre esse outro cara estão se espalhandoSerá que você faz o que você fazia quando estava comigo?Será que ele te ama do jeito que eu posso amar?Será que você esqueceu todos os planos que fez comigo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MERLIA SENTIA a brisa fresca do mar vindo em seu rosto, e andava pela areia da praia descansa, segurando seus sapatos de salto nas mãos. Ela adorava a sensação de pisar na areia, e adorava ainda mais a sensação boa e reconfortante que estar na praia sempre trouxe para ela.

Desde sempre ela fugia para lá quando tinha problemas, ou quando precisava de um tempo sozinha depois de um dia cansativo, ou quando algo saia de seu controle. Exatamente como tinha acontecido com Rafe na festa.

Ela não entendia o porquê que ele queria conversar sobre aquilo, e também não entendia como depois de tanto tempo o mesmo continuava tão chateado. A Martinez não tirava negava a culpa que tinha por seus atos sem pensar no passado, mas achava que uma pessoa não conseguiria guardar tantas mágoas por tanto tempo assim.

Pelo visto estava errada.

Agora tudo que ela mais queria era ficar um pouco só, não totalmente já que tinha trago consigo sua fiel escudeira, sua câmera e se preparava para tirar uma foto da lua iluminando as águas cristalinas do mar quando percebeu que tinha mais alguém ali.

Isso foi o suficiente para que ela quisesse se aproximar mais, e só parou quando sentiu a água gelada contra seus pés. Ela identificou um garoto surfando, e ele em poucos segundos também parecia ter percebido a presença dela ali, e aquilo não o incomodou nenhum pouco, e continuou fazendo suas inúmeras manobras com a prancha no mar que estava bastante agitado.

A garota então decidiu se afastar um pouco e sentar sobre a areia, pegando a câmera para fazer algumas fotos do garoto. Já que não estava sozinha ali, nada melhor do que aproveitar e usar de sua maior paixão também para esquecer de seus problemas.

𝑆𝐴𝐺𝑅𝐴𝐷𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐴𝑁𝑂; Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora