★ 𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙌𝙐𝘼𝙏𝙍𝙊 ★

113 14 20
                                    

" Eu sei, o seu ponto fraco sou euDoce veneno, ela é a mistura de tudo issoE agora que você se envolveuToma cuidado que isso pode até virar um vício "- Doce veneno, Mc Paiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Eu sei, o seu ponto fraco sou eu
Doce veneno, ela é a mistura de tudo isso
E agora que você se envolveu
Toma cuidado que isso pode até virar um vício "
- Doce veneno, Mc Paiva.

A MENTE de Merlia não conseguia pensar em nenhum desculpa que poderia convencer Sarah de que nada demais tinha acontecido lá dentro daquele quarto, e por isso um silêncio pairou entre as duas por alguns segundos depois da Cameron ter lhe perguntad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MENTE de Merlia não conseguia pensar em nenhum desculpa que poderia convencer Sarah de que nada demais tinha acontecido lá dentro daquele quarto, e por isso um silêncio pairou entre as duas por alguns segundos depois da Cameron ter lhe perguntado o que ela estaria ali.

O silêncio só foi quebrado quando um barulho de porta se abrindo chamou a atenção das duas e a Martinez só teve tempo de virar seu pescoço para o lado para perceber que Rafe estava mais uma vez bem a sua frente, parado já que ela estava atrapalhando sua passagem pela porta e ele aproveitou esse fato para deixar seus olhos fixos nela.

— Fala pra Merlia da próxima vez que seu quarto é ali e não aqui. — Rafe começou a dizer. — É meio chato ela ficar entrando assim do nada no meu quarto. Vai que eu tô ocupado com alguma garota aqui dentro.

— Cala boca seu imbecil. — Sarah o xingou fazendo uma careta.

— É, mas foi isso mesmo. Eu sem querer errei o caminho até o seu quarto e acabei entrando no quarto dele. — Merlia aproveitou a deixa para se livrar da pergunta que tinha caído encima dela.

— Tudo bem. — Sarah sorriu de lado na direção dela. — Vou só arrumar meu cabelo pra gente ir pra um outro lugar. Rapidinho.

Sarah entrou em seu quarto e novamente os dois ficaram ali sozinhos no corredor da mansão dos Cameron's. Rafe continuou a olhando, e ela se quer percebeu que ainda estava atrapalhando a passagem dele pela porta, e por isso ele levou as mãos até a cintura dela, que imediatamente foi para o lado ao sentir tal contato e o garoto aproveitou para passar.

— Você adora fugir de tudo e todos, né? — Rafe perguntou assim que passou por ela e andava de costas.

— Vai começar de novo com isso? — Merlia perguntou bufando irritada.

— Você ainda não me deu uma explicação boa o suficiente para que eu me esquecesse disso. — Rafe ergueu as sobrancelhas.

— Eu te deixei a porra de uma carta explicando os meus motivos! — Merlia exclamou gesticulando com as mãos.

𝑆𝐴𝐺𝑅𝐴𝐷𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐴𝑁𝑂; Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora