PRÓLOGO - CAPÍTULO 00

15 1 0
                                    


Prólogo - Ecos do Passado

O vento cortante da noite soprava pela pequena cidade, arrastando consigo as memórias sombrias que Annie Tommison tanto tentava esquecer. Ela se lembrava de sua infância como um borrão de palavras cruéis e olhares de julgamento. Desde pequena, sentia que não pertencia a lugar algum. Na escola, as risadas nunca eram para ela, mas sempre dela. O bullying foi seu companheiro constante, como uma sombra que não desaparecia, mesmo nos raros momentos de sol.

Os sussurros dos colegas a seguiram por anos. “Estranha.” “Aberração.” “Nunca vai ser ninguém.” Essas palavras ecoavam em sua mente como uma canção repetida, até que ela começou a acreditar nelas. Naquela época, Annie se fechava no quarto, onde a única companhia era o som distante da TV na sala e o clamor frio dos gritos de seus pais.

A casa de Annie nunca foi um lar. Seus pais viviam presos em discussões intermináveis, atirando acusações e ressentimentos um contra o outro como punhais. O pai, um homem amargo e derrotado, sempre a culpava pelos fracassos que não conseguia aceitar. A mãe, uma figura frágil e distante, parecia ter se perdido em seus próprios arrependimentos, incapaz de oferecer qualquer afeto ou conforto. Annie cresceu invisível para os dois, como se ela fosse um fantasma naquela casa sem vida.

Mas a pior parte não era o abandono, e sim a sensação de que não havia um lugar no mundo para ela. Cada dia na escola era uma batalha silenciosa, cada retorno para casa era um lembrete de que ela não tinha para onde correr. Foi assim que ela desenvolveu uma casca, algo que a protegia do pior das palavras, do olhar vazio de sua mãe, e da raiva infundada de seu pai. Porém, aquela casca também a isolava do mundo, criando uma barreira que ninguém poderia atravessar.

Quando a adolescência chegou, os problemas não diminuíram. Annie se afundava em sua própria solidão, e em um ato de desespero, começou a se rebelar de formas silenciosas. Fugia à noite, vagando pela cidade sem rumo, em busca de algo que a fizesse sentir viva. Foram nessas escapadas que conheceu Victor, um homem que parecia entender sua dor e que prometia tirá-la daquela vida. Mas o que ele oferecia não era salvação, e sim destruição disfarçada de liberdade.

Victor a envolveu em um mundo de perigos e promessas vazias, onde Annie acreditava que finalmente poderia se livrar do peso de seu passado. Ele a puxou para um abismo escuro, e por um tempo, Annie aceitou. Sua vida se tornou uma série de escolhas erradas, de tentativas desesperadas de apagar a dor e o vazio. Mas, quanto mais ela se afundava, mais percebia que Victor era apenas mais uma cadeia que a prendia. Ela o deixou antes que fosse tarde demais, mas as cicatrizes daquele tempo nunca desapareceram.

Agora, anos depois, Annie tenta recomeçar. Longe da cidade que a viu se despedaçar, longe dos fantasmas de Victor, e do passado que ainda a assombra. A faculdade de gastronomia é sua última chance de criar algo novo, de transformar a dor em arte, de encontrar um sentido naquilo que ela mais ama. Mas, mesmo na cozinha, onde o calor deveria ser um consolo, Annie sente o frio do passado se aproximando mais uma vez.

Porque as sombras nunca desaparecem completamente. Elas apenas se escondem, esperando o momento certo para retornar.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DARK WHISPERS - DARK ROMANCE™ Onde histórias criam vida. Descubra agora