Hariel e Kevin tinham saído pra comprar sei la o que, ficou eu e a beah na cozinha.
B: vai dormir aqui né? - pergunta beah me olhando
Acho que sim - falo - fazer nossa bela festa do pijama - falo e rimos
B: vou subir e tomar um banho - fala levantando - ai depois você ou a Mariah vai
Ok amor - falo e ela sobe, minha mãe e a tia karin tinham ido pra um barzinho e a Mariah tava colocando a Maria Clara pra dormir.
Eu estava mexendo no celular, sem prestar muita atenção em nada, até ouvir o barulho da porta principal se abrindo. Fui até a sala e vi Hariel e Kevin entrando, carregando algumas sacolas. Eles riam de algo que, com certeza, só faria sentido para os dois.
H: pequena, adivinha quem tentou pechinchar com o caixa? – Hariel disse, rindo, enquanto jogava uma das sacolas no sofá.
K: Cê tá falando como se fosse uma coisa horrível parça – Kevin rebateu com um sorriso de canto e rindo.
Pelo amor de Deus, Kevin – ri com eles – Tu nunca cansa de ser mão de vaca?
K: Ei, só tô economizando pra nossa viagem de férias – Kevin piscou para mim, colocando as outras sacolas sobre a mesa.
H: fio, você é rico - diz e rimos
Que viagem de férias? – perguntei, surpresa, me virando para os dois.
H: Ele inventou agora – Hariel respondeu, rindo. – A gente tava pensando em pegar uma casa no Rio, mas nada muito certo ainda.
K: Mas se a gente for mesmo, cê vai com a gente, né?
Depende – dei de ombros.
Só a ideia de passar uns dias fora com todo mundo já me animava, mas o pensamento de passar tanto tempo com Hariel também me deixava inquieta. Tentei disfarçar.Kevin logo subiu para ir no banheiro, e Hariel foi até a cozinha, largando outra sacola em cima do balcão.
H: Trouxe besteira pra festa do pijama de vocês – ele disse, mexendo na sacola e tirando pacotes de doces e salgadinhos.
Vai participar também, ou a gente vai ficar sem os nossos seguranças? – perguntei brincando.
H: Eu participo, mas só se me deixarem ganhar nas brincadeiras – ele sorriu, aquele sorriso que sempre deixava tudo à vontade.
Mariah e Beah desceram de banho tomado e eu subi indo pro antigo quarto da Mariah, tomei meu banho e peguei meu pijama que estava lá.
Passei desodorante e um body splash e desci, vendo Hariel e Kevin na sala vendo algo no celular, fui pra cozinha de encontro com as meninas.
______
Na cozinha estava eu, Beah e Mariah estávamos rindo de assuntos do passado, tentando montar a tábua de doces enquanto eu cortava algumas frutas.
B: mor - olho pra beah - tá afim do Hariel? – Beah começou a perguntar
VOCÊ ESTÁ LENDO
one made for the other
FanfictionLeia pra saber seu divos! 🥰 essa história contem violência, sexualidade, linguagem forte, drogas, alcoolismo, entre outros assuntos mais pesados!