Hariel me deixou na faculdade e provavelmente foi pra casa.
.......
Estava indo em direção a minha casa, ja tinha ido trabalhar e o curso me deu preguiça de ir🤡
Fui andando mesmo pq não era longe de casa, cheguei era 16h13 e kevin tava comendo m'c com a minha mãe.Oii moris - falo largando a mochila no sofá
V: Oi filha - diz minha mãe
K: Oi chata - kevin - como foi a aula?
incrível mãe, cada dia que passa me apaixono mais nas aulas - falo com os olhos brilhantes e eles sorriem
Vai longe ainda maninha - fala sorrindo - eu te amo muitoEu amo vocês demais - vou até eles e damos um abraço coletivo - vou tomar um banho - fala e eles concordam
V: Vou com o kevin no estúdio - fala minha mãe - depois voltamos e deixa suas coisas prontas, temos jantar na tia Karin - concordo com a cabeça e subo logo indo pro chuveiro. Provavelmente vamos dormir lá por isso tenho que deixar minhas coisas prontas.
Sai do banho e me troquei colocando uma roupa leve, e deitei um pouco, estou morrendo de dor nas costas.
Coloquei desenho e fiquei assistindo até pegar no sono..........
Acordei com o celular tocando e atendi sem ver quem era.Ligação on
Alô? - pergunto ainda com os olhos fechados
Mini Kevin libera a minha entrada aqui.
Seu irmão não tá atendendo - hariel.Desliguei a chamada e liguei pro porteiro dizendo que podia liberar, Hariel vive aqui não sei que frescura é essa.
Coloquei meu celular pra carregar e tentei voltar a cochilar até escutar batidas na porta.Entra - falo alto e escuto a porta abrir e passos até mim - oi haridade
H: Oi pequena - deixa um beijo na minha cabeça - tá tudo bem?
Ta sim, tirando essa dor nas costas - falo - e você?
H: Tô bem sim, só cansado - diz e sorrio sussurro um que bom - quer massagem?
Eu aceito viu - falo e rimos juntos, ele senta no meu lado e levanta para pegar um óleo corporal na minha penteadeira e senta novamente ao meu lado, deito de barriga pra baixo.H: Licença pequena - diz e levanta a minha blusa devagar logo passando o óleo nas minhas costas, depois de passar ele começa a massagear.
Ele ia descendo a mão parando na minha lombar e subia novamente, sempre amei as massagens da Beah e da Mariah mas a do Hari supera a delas kkkk.H: Quando quiser que pare eu paro viu? - pergunta e eu concordo com a cabeça.
Escuto a porta abrir e a voz do Kevin.K: Ai que susto - diz kevin afobado e olho pro mesmo que estava com a mão no peito e eu e Hariel rimos.
Que foi menino? - pergunto ainda rindo e ele sorri
K: Achei que vocês tava fazendo outra coisa quando escutei o "Quando quiser que pare eu paro viu?" - diz e eu rio com eles.
Kevin senta na minha almofada gigante que fica no chão me olha.Que foi kevin? - pergunto
K: Vai se arrumar que horas? - pergunta - ja arrumou sua mochila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
one made for the other
Hayran KurguLeia pra saber seu divos! 🥰 essa história contem violência, sexualidade, linguagem forte, drogas, alcoolismo, entre outros assuntos mais pesados!