O Bom, o Mau e o feio Parte II

2 0 0
                                    

Após ser salvo por Meyer, Osíris cai no chão junto com o promotor, mas logo rapidamente o cruzado se levanta e soca o rosto do Homem impedindo que ele se levantasse, o jogando em uma poça de água no chão.

- Seu filho da puta, ficou maluco?! ainda tinha uma pessoa lá dentro - Diria Osíris bravo com a situação enquanto anda de volta na direção da torre para ajudar a criança que lá estava.

- Calma Coruja, não tem nenhuma criança lá dentro, você tá tendo alucinações! - responderia Sean Meyer enquanto se levanta e indo até O'hara, que estaria voltando para o lugar da explosão enquanto observa a destruição em sua volta.

Enquanto Sean caminhava até a direção do oficial ele é Atropelado por um carro, o Veiculo logo muda sua direção e ficando ao lado do promotor de Justiça, uma figura vestida com roupas de padre e uma cruz feita de sangue no rosto e uma fenda no rosto sai do carro, aquele era o Assassino responsável pela morte do Prefeito e pela morte da Mulher de Osíris, a figura se auto proclamaria o "Sentinela da Liberdade". Após sair do carro o homem anda em direção de Sean o colocando de costas e de joelho para si, O Serial Killer sacaria uma pistola de seu coldre e apontando na direção da cabeça do mesmo, aquilo era seu último ato, o pecado da Ira cairia naquele momento, Antes de atirar o Rapaz seria surpreendido por uma foice de mão, pequena mas letal, a arma entraria em seu ombro e o puxaria para trás o desarmando, após isso o Homem olharia para trás para ver quem ou oque fez aquilo com ele, ele veria a figura de Osíris, o Cavaleiro finalmente achou sua presa depois de meses..., Osíris fincaria a outra foice entraria na clavícula fazendo o rapaz sentir uma imensa dor, O Cavaleiro chegaria perto de sua vítima e começaria a fincar a foice várias vezes no pescoço e no rosto do mesmo com força enquanto gritaria, Sean que estaria de costas observa que o assassino foi desarmado e corre na direção de O'hara finalmente chegando no Oficial e explicando a situação, quando ambos voltassem para a cena do combate, eles perceberiam que Osíris deixou o corpo do Sentinela em vários pedaços, com a arma do crime no topo de sua cabeça, ele finalmente acabou a missão do Homem, ele acabou com o pecado da Inveja.

Após alguns minutos os jornais chegam e se deparam com aquela cena grotesca do assassinato do Sentinela, a policia junto com os bombeiros chegariam no local e começariam a investigar e ajudar as pessoas feridas na explosão da torre, O'hara Puxaria o Sean de canto e conversaria com o mesmo.

- Olha, me desculpa pelo Coruja, ele está diferente depois do assassinato da Elisabeth Moon, eu sempre suspeitei que eles tivessem algo. Ele realmente amava essa mulher, então esse maníaco ficou com inveja do relacionamento e do filhos de ambos, e matou a mulher, eu só sei que a partir de agora talvez ele volte ao normal, a vingança é algo que ele merecia, mas não desse jeito.. - Diria O'hara a Sean que estaria com a mão em seu rosto após o soco.

- Tudo Oficial, eu entendo o lado dele, eu também faria o mesmo se eu não fosse um símbolo de esperança, a morte do meu irmão realmente mexeu comigo, eu sei que não éramos tão próximos, mas mesmo assim.., Eu sempre disse para ele tomar cuidado com inimigos políticos , principalmente os com envolvimentos "suspeitos". - Responderia Meyer ao oficial, logo após isso ele chamaria o seu chofer e iria embora do local.

Após isso o Oficial entraria em seu carro e voltaria para os Subúrbios, ele observaria pela janela a mudança dos Prédios brancos e dourados, se tornando pretos e vermelhos, a criminalidade e prostituição aumentando a cada bairro, ele sabia que aquilo era algo inevitável, e como uma praga, aquilo estava bastante avançado e não tinha mais volta, a missão dele e de outras pessoas como o Coruja a partir daquele momento era evitar que mais locais se tornassem como Epcia, uma metrópole com o Subterrâneo movido pela criminalidade e desgraça. Após chegar em casa o Oficial estacionaria o seu carro e entraria para dentro, trancando a garagem e a entrada, ele tiraria sua jaqueta e colocaria no suporte, subindo as escadas e indo para o seu quarto, destrancando a porta e finalmente entrando, antes de se trancar no quarto ele observaria as sombras e enfim trancaria suspirando e ligando as luzes de seu quarto. Já no seu quarto o Oficial iria até o seu computador e ligaria o mesmo percebendo várias ligações de ,"Dennis Moon", Dennis era um rapaz negro inteligente que trabalhava com Osíris durante o inicio de carreira, tudo estava indo bem até Dennis sofrer um acidente com um criminoso armado, que o deixaria paraplégico para o resto de sua vida. Após ver as ligações de Dennis, o Oficial retornaria as mesmas esperando um certo tempo até que o jovem o responderia.

- E ai Pai , eu gostaria de saber como que anda a cidade, estou a um tempo em Michigan , e gostaria de algumas novidades dai!. Aqui quem fala é o Dennis, como anda o  Ptah! - Dennis diria no começo da ligação surpreendendo O'hara, o garoto era como um filho para Daniel, e faria muito tempo que ambos não se falavam.

- E ai Filho, aqui vai bem, Osíris mudou bastante desde que você decidiu estudar em outro estado, sabe, você era o único amigo de verdade dele, ele começou a usar armas letais para combater o crime, eu avisei ele para não fazer isso mas ele não me escutou. Você sabe como ele é, Incrível como ele é parecido com o pai dele!, - Responderia O'hara enquanto veria sorrindo uma foto em um retrato, estaria ele, Dennis, Osíris e Lucas, Todos felizes durante uma pesca entre amigos.

Após algumas horas conversando com o seu afiliado, ele riria e relembraria de seus momentos de quando ele estava em Epcia, a conversa seria longa e alegre, mas infelizmente Dennis teria que desligar já que teria batido o horário permitido para estudantes ficarem acordado na faculdade. O'hara após alguns momentos relembrando de seus tempos bons com o filho, finalmente se deitaria para ir dormir, ainda pensando na vingança de Osíris...




Owl Knight: CrepúsculoWhere stories live. Discover now