Pov sn
Hj eu acordei animada até por q o joão me convidou pra uma festa q vai ter ala só q faz muito tempo q eu não vejo ele e o Vini eles são meus irmãos de outra mãe.
Levanto faço minha h.p e vou limpar minha casa até por q não vai limpar sozinha limpo tudo o q tinha pra limpar e vou descansar até dar a hora de ir.
Q.b.t
Já era 12:00 então vou me arrumar a festa começa 13:00 eu vou chegar atrasada mesmo tô nem ai minha beleza é mais importante do q tudo faço minha h.p e arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem leve.
Roupa
Maquiagem
Cabelo
Já era 13:59 tava atrasada pessoa um Uber e vou chegando ala bato na porta só q ninguém abre o som tava muito alto continuei batendo mais ninguém abre até q alguém fala alguma coisa atrás de mim e eu levo um susto e olho.Era um menino muito lindo eu olho pra ele e ele me encarar acho q ele vai achar q eu sou louca e eu falo.
Eu-oi não entendi
****Eu falei se vc tá tentando entrar aí
Eu-a sim
***Eu te ajudo eu tenho a chave
Ele abre a porta e eu ia entrar só q antes eu volto e falo.
Eu-brigado meu nome é sn
***De nada pode me chamar de Tuto
Eu-tabom tchau Tuto
Tuto-tchau sn
Eu olho e tento achar aqueles filhos da mãe naquela festa e eu consigo achar o Vinícius tava com duas garotas e o João com uma vou até eles e eles me olham e eles levantam e me abraça.
Eu-q saudades de vcs
Joãozinho vt-nois tábem tava tu ainda tá baixa né
Eu-vai cagar
Vinne7-vrdd só mudou a aparência por q o tamanho continua o mesmo
Eu-vcs são chatos em vão com suas namoradas aí
Joãozinho vt-elas não são nossas namoradas são do job
Eu-tendi
Vinne7-mais como vc tá
Eu-to bem e vcs
Os dois-tamo bem
Q.b.t
Nois ficamos conversando aquele Tuto tábem gostei dele até q vou pegar alguma coisa pra mim beber vou na cozinha e tento achar alguma coisa só q eu não tava achando tava virada pra porta até q sinto alguém sarrar em mim e eu olho pra trás.
Era o Tuto eu olho pra ele e ele me olha com uma cara de sonso como se não tivesse feito nada.
Tuto-q foi
Eu-vc se faz né menino
Tuto-não fiz nada
Eu-não imagina vc fica aí sarrando nos outros
Tuto-nos outros não em vc
Eu-viu sabe onde tem bebida
Tuto-pior q não
Continuo tentando achar e ele consegue achar agente ficou feliz por ter achado vou até ele pra pegar a bebida só q eu escorrego e caio em cima dele e meu vestido ergue mostrando minha bunda.
Eu olho pra baixo e ele tava me olhando na verdade olhando pra minha bunda eu me arrumo e tento levantar só q ele me segura eu olho pra ele e ele fica me encarando.
Ficamos nos encarnando só q eu levanto e ele levanta eu tava com muita vergonha ele me puxa e me beija ele me puxa pela cintura e começa aperta ela eu puxo ele pela nuca e dou leves arranhadas agente ficou ali ele tava com muita mão boba.
Só q como a vida não é um morango nos separamos pela falta de ar aquele beijo foi maravilhoso foi o melhor beijo da minha vida mais eu não vou me emociona por q ele é MC e MC não presta ele tava me olhando eu tava sem jeito então pego a bebida e volto a onde eu tava.
Vinne7-caralho q demora em
Eu-ai eu não tava achando consegui achar agr
Joãozinho vt-sei deve ter dado uns pegas em alguém aí
Eu-eu não
Vinne7-sn tu viu o Tuto aí
Eu-pior q não
Joãozinho vt-onde ele tá
Ficamos conversando até q o Tuto chega e senta do nosso lado ele começa a me encarar tava tocando uma música eu levanto e vou dançar.
Tava dançando até q o Paiva chega em mim ele era meu ex ele me puxa pela cintura fazendo eu olhar pra ele.
Eu-sai menino
Paiva-por q
Eu-por q eu quero agr sai
Paiva-qual é sn tu terminou comigo sem motivo eu só queria ter vc de volta
Eu-sem motivo o caralho tu vivia dando moral pras pirinhas q ficavam dando em cima de vc e ainda me traiu com uma isso é sem motivo
Ele me puxa pra área da piscina