Pov sn
Eu saio de lá e volto onde eu tava só q a Ana não tava mais ala aquela piranha sumiu com o João sai um pouco pra fora tava passando mal até q ouço alguém chorando tava tentando achar a pessoa pra ajudar tava chegando em uma parte vazia.
E o choro começou a ficar maior eu entro na parte q a pessoa tava chorando e me deparo com o Tuto com as mãos no rosto e sentado no banco eu fiquei parada me deu um nó na garganta eu fiz ele chorar ele me olha e ele tava com o rosto vermelho.
Eu não consegui me mexer pra sair dali eu andei até ele e sentei do lado dele ele me olha e eu olho pra ele e falo.
Eu-desculpa eu não queria te fazer chorar
Ele não responde
Eu-olha agente pode ser amigos se vc quiser
Ele me olha e fala.
Tuto-eu não quero ser seu amigo eu quero ser seu namorado mais eu consegui fazer merda como sempre
Eu-olha eu não queria fazer vc chorar mais vc errou mesmo
Tuto-eu sei por favor me desculpa
Eu-é meio difícil mais agente pode ser amigos q tal
Ele não responde eu levanto ia sair ele levanta e me puxa eu olho pra ele.
Tuto-pode ser
Eu abraço ele ele me abraça eu dou um beijo na bochecha dele e saio de lá e mando mensagem pra Ana q eu ia embora aquela piranha tava na casa do João eu ia pedir um Uber o Tuto chega do meu lado eu olho pra ele.
Tuto-quer q eu te leve
Eu-pode ser
Tuto-vem
Ele estende a mão eu pego e agente vai pro carro dele foi um silêncio total o caminho inteiro até q eu chego em casa eu agradeço ele e entro em casa e vou tomar banho e visto meu pijama e vou dormir já tava tarde.