Pov sn
Acordei e o Tuto não tava mais ali eu falou q foi trabalhar e vai voltar pra cá daqui a pouco então levanto e fasso minha h.p e começo a arrumar a casa depois de uns minutos começo a fazer o almoço pra mim comer.
Termino e minha blusa tava molhada por causa era por causa q eu tinha Galactorreia produzo leite sem estar grávida então eu subo e começo a tirar o leite na bomba levo um susto quando a porta do quarto abre.
Tuto-o q vc tá fazendo não me diz q vc tá grávida
Eu-claro q não é por q eu tenho uma condição q eu tenho leite no peito mesmo não estando grávida
Tuto-posso provar
Eu-se vc quiser
Ele vem na minha direção e como tava sentada na cama ele me deita e fica em cima de mim e coloca o peito na boca e começa a mamar ele tava tão fofinho depois de minutos ele para e fala.
Tuto-é muito bom melhor q maconha eu quero todo dia isso ouviu
Eu-tabom agr vai tomar banho pra gente ir comer
Tuto-ta bom vida
Ele me dá um selinho e vai tomar banho depois de uns minutos ele sai com só um shorts eu levanto e olho pra ele.
Tuto-tira uma foto dura mais
Eu-não preciso tenho vc aqui na minha frente agr vamo comer
Ele me dá um selinho eu vou andando já frente e ele atrás e ele da um tapa na minha bunda q ardeu.
Eu-ai caralho dói sabia
Tuto-desculpa vida não aguentei vc tem mó bundão
Eu-não é só vc q fala isso(falo provocando ele)
Eu desço correndo pra cozinha e não demora muito tem alguém atrás de mim eu tava de costas pra ele ele me puxa e me prende na parede e coloca a mão no meu pescoço apertando e a outra na minha cintura.
Tuto-vc tá me tirando né
Eu-não
Tuto-não quem mais falou isso pra vc quem foi o talarico
Eu-niguem não
Tuto-fala
Ele começa a apertar meu pescoço e minha cintura e eu não vou negar eu adoro isso.
Eu-to dos seus amigos fala isso
Tuto-quem mais sn
Eu-calma vida era brincadeira
Ele me solta e nem olha pra mim fica revoltado só pega e tira comida pra ele e senta na mesa e eu tiro comida pra mim e sento na mesa tábem comemos no completo silêncio ele coloca o prato na pia e sobe pro quarto eu coloco o meu e subo tábem e ele tava deitado.
Na cama eu pulo em cima dele e começo a dar selinho nele só q ele me tira de cima dele.
Eu-vida desculpa eu
Tuto-não
Eu-vai vida
Tuto-ta bom agr vem aqui
Eu vou até ele e sento no seu colo e ele segura minha cintura e começa a apertar.
Tuto-so pra vc saber esse corpinho e meu e de mais ninguém tá me ouvindo
Eu não respondo ele e ele aperta mais ainda minha cintura eu quero provocar ele.
Tuto-ouviu sn
Eu-ouvi para de ser louco ca..
Ele não deixa eu termina e deixa um chupão no meu pescoço.
Eu-pra q isso
Tuto-pra deixar minha marca
Eu-meu ciumento
Tuto-eu te amo muito
Eu-eu tábem te amo muito muito
Eu beijo ele e ele desce a mão pra minha bunda e começa a apertar.