02

449 5 0
                                    

Pov  Tuto

Eu vejo q o Paiva foi falar com a sn ala na área da piscina  eu vou ala só pra escutar o q tá acontecendo parece mentira mais eu acho q tô gostando da sn ela é diferente das outras.

Chego e fico atrás da parede eles tavam discutindo ela começa a gritar eu olho e ele tava tentando beijar ela a força.

Pov sn

O Paiva aquele idiota tava tentando me beijar a força até q o Tuto aparece do nada e fala.

Tuto-ta tudo bem aí sn

Paiva-ta sim

Tuto-eu não falei com vc

Eu-nao esse cara fica tentando me beijar a força

Tuto-tira a mão dela cara

Paiva-e se eu não quiser o q vc vai fazer

Antes q eles pudessem brigar eu chuto o saco do Paiva e ele  me solta e começa a gemer de dor o Tuto me olha surpreso e eu pego vou pro lado dele e falo.

Eu-como eu disse eu tô namorando e essa pessoa é ele

Quando falo isso o Paiva me olha e o Tuto tava me olhando surpreso eu pego o Tuto pela corrente q ele tava usando e dou um beijo nele ele coloca as mãos na minha bunda e eu na sua nuca.

Nos separamos pela falta de ar e eu puxo ele pra longe da li.

Q.b.t

O resto da festa foi. Normal curti bastante e o Tuto me levou pra casa por causa q o João e o Vinícius pediu pra ele me levar pra ficar em segurança.

Passou 3 mês

Se passou três mês e eu não suporto mais o Tuto meu deus do céu q moleque chato eu e ele vive brigando e os meninos não aguenta mais agr tô eu aqui no churrasco na casa do João to sozinha em um quanto por q aqui só tem os meninos e as do job.

Tava d boa mechendo no meu celular até q alguém me chama aí q ódio tava fofocando aqui com as meninas ignoro a pessoa q me chamou e continuo mechendo no meu celular até q puxam me cabelo pra trás e faz eu olhar pra pessoas e era o Tuto e ele continua segurando meu cabelo.

Eu-solta meu cabelo agr

Tuto-calma gatinha só quero falar com vc e eu não quero soltar não

Eu-eu vou gritar

Tuto-se vc gritar eu te enforco

Eu-quero ver

Eu começo a gritar e ele tampa minha boca só q ele me enforca com a mão q tava livre e continua com a outra no meu cabelo mesmo q eu não vou com a cara dele ele tem uma pegada q meu Deus.

Tuto-grita agr quero ver

Eu-nao  quero agr me solta cara

Tuto-não quero

Ele quer me provocar eu sei disso então eu não falo mais nada e enfio minhas mãos em baixo da camiseta dele e começo a arranhar o abdômen dele ele tira a mão do meu cabelo e coloca na minha coxa como tava de vestido curto.

As coxas tava de fora ele começa a apertar eu  comecei arranhar suas costas ele se arrepia  e eu dou um sorriso de canto e falo

Eu-eu sei q vc me ama só não fala por q seu ego é maior q vc mesmo agr me dá licença

Ele só me olha eu levanto e saio da li mais eu viro e mando um beijo com a mão pra ele  vou pra cozinha pego uma bebida e abro só  q quando ia sair uma menina me empurra de volta pra cozinha e a bebida cai um pouco no meu vestido.

Eu-o sua piranha não tá me vendo não buceta

***Qual é a sua em vagabunda fica dando em cima do meu namorado

Eu-eu em vagabunda é vc quem é seu namorado coragem pra ficar com vc

****É o Tuto ele me ama e eu amo ele agr se afasta dele

Eu-meu Deus não sabia q ele tinha mal gosto eu não vou me afastar dele

*****Vai sim se não vc vai ver

Eu-e se eu não quiser vc vai fazer o q o puta de esquina

****Boquinha suja querida sua mãe deve ter desgosto de vc por q além de ser piranha é uma talarica a esqueci sua mãe morreu né

Quando eu era pequena minha mãe morreu em um acidente de carro aí eu morrei com meu padrasto só q ele abusava de mim de todas as formas.

****Q foi tá triste é o órfã

Eu vou pra cima dela e dou um tapa na sua cara e e puxo o cabelo dela e jogo ela no chão e subo em cima dela e começo a dar soco nela eu tava fora de mim e comecei a descontar nela ela começa a gritar eu começo a dar mais soco nela saio do meu pensamento quando alguém me tira de cima dela foi o Tuto.

Eu-me solta vou ensinar essa vagabunda falar dos outros

Tuto-sn se acalma vc quase matou a menina ela tá toda roxa e cheia de sangue

Eu-cala boca tábem seu merda se fia um dentro do outro e se come

Consigo me soltar vou até aquela piranha e falo

Eu-quando eu te ver de novo eu não vou ter pena de vc não eu te mato sua vagabunda isso fica de aviso pra vc

Chuto ela e me arrumo e saio de lá vejo q tava todo mundo me olhando e  olhando pra aquela desgraçada.

mc tuto & snOnde histórias criam vida. Descubra agora