Ariana Johnson - terça feira
5:40Acordei e fiquei olhando para o teto por um tempo, hoje estava chovendo, ótimo dia para ter aula.
Eu levanto e vou ao banheiro arrumar meu cabelo, e lavar meu rosto.Pego um calça preta e um moletom preto também.
Por baixo estava com o uniforme, passo um perfume leve, pego minha mochila e desço.Minha vó não está lá, então apenas pego uma maçã e grito um tchau pra ela.
Pego um guarda chuva que ficava ao lado da porta, e saio de casa.
Chegando na escola faço a mesmo coisa de sempre, agora estou na sala esperando meu amigos, logo que eles chegam a professora vem atrás.
- hoje tenho aula de ciências com a Sink - me viro pra trás falando com o grupo.
- e você liga? - Kiana revira os olhos
- deixa ela, eu acredito que ainda elas vão ter algo - Fred diz, finalmente um.
- só você - liv abaixa a cabeça e continua copiando as coisas do quadro.
Me viro pra frente novamente enquando penso, penso e penso.
No recreio foi normal, agora estou indo para a aula de ciências, eu suspiro antes de entrar na sala.
Nesse momento achei que estava num filme, qual a chance do único lugar que está livre é do lado da Sink?Eu ando até lá e me sendo ao lado dela colocando minha mochila no chão.
- as duplas será a pessoa do seu lado, hoje ninguém vai escolher - toda sala solta um "aaa" decepcionado, mas Sink fica quieta e me olha.
- É, desculpa por eu ser a pessoa que está ao seu lado - eu a olho também.
- você com certeza é a melhor pessoa pra se fazer dupla dessa sala - que? Não fala isso Sink, eu caio de costa aqui mesmo.
Eu sorrio e me levanto, o trabalho iria ser escrever os nomes dos órgãos no lugar certo, a professora nos trás a folha e o boneco que tinha os órgãos.
- vamos lá, não deve ser tão difícil - ela levanta indo pra frente da mesa.
- é...não deve - sorrio nervosa e começo a ler a folha.
Nós estávamos quase terminando, rolaram muitas trocas de olhares, mas com certeza ela não ligava..
Sadie Sink
Eu tentava ao máximo trocar olhares com essa garota, ela me falou frio na barriga !
Mas é só por que ela é meio bonitinha, eu com certeza sou apaixonada pelo Jacob.Nós já estávamos terminando e agora nós estávamos muito perto uma da hora, ela me olha e eu a olho também, nossos rostos estavam juntos e eu vi ela olhando para meus lábios, eu apenas me afasto disfarçando.
O sinal toca e então entregamos a folha a professora, vejo ela pegar sua bolsa e sair, nem um tchau Johnson ? ..Ariana Johnson
O que foi aquilo ? Se eu quisesse beijar ela eu podia, eu estou surtando agora, eu não estava prestando atenção em nada que passava na frente, ate que..eu esparro em alguém, óbvio que isso ia acontecer.
- merda! - eu passo a mão pelo meu braço.
- olha por onde anda ! - o garoto diz
- me desculpa. - meu braço começou a sangrar de leve, mas parecia um corte fundo.
- não pense que vou pedir desculpas por esse arranhado, você que não presta atenção - ele diz e eu sinto uma mão em minha gostas e logo se agacha ao meu lado.
- Jacob ! Ela está sangrando, você é problemático ou o que? - sadie?
- não foi nada. - eu digo, não queria arrumar briga, ou talvez eu quisesse ver eles brigando.
- o que foi Sadie, vai proteger a lésbica? - ele ri - levanta daí! - ele diz para ela.
- cala a porra da sua boca, vem - ela me levanta - vamos lá na enfermaria.
- isso Sadie, parabéns, vai, mas não volta pedindo desculpas. - ele diz, que moleque babaca!
Nós estávamos andando até a enfermaria.
Ela me manda sentar na maca e eu obviamente obedeço.- ela não tá aqui - Sadie olha ao redor.
- me desculpa por fazer você e seu namorado brigarem - falo enquanto ela pega meu braço para olhar.
- não foi culpa sua, ele está ficando um otário agora. - ela faz um barulho de dor - foi fundo. - ela se vira para pegar um paninho e molha ele com alguma coisa que não sei oque era
- aí! Isso arde - ela ri mas não para.
- vai doer. - eu sorrio, não tinha como ficar melhor, meu braço estava cortado? Estava, mas eu estava com a sadie!
Logo ela amarra um pano e eu desço da maca.
Eu espero ela guardar as coisas que ela pegou e nos saímos dali.- obrigada Sadie - ela sorri
- não tem o que agradecer, Ariana - ELA SABE MEU NOME?????????
Antes que eu possa falar algo meus amigos chegam ali pergunta, Fred logo me lança um olhar safado e Kiana obviamente me olha brava. Eu me despeço de Sink e ando com meu grupo até a saída, eu me despeço deles também e entro no ônibus.
Chego em casa e minha vó está na cozinha fazendo o almoço.
- oi n- o que deu no seu braço - ela perguntou preocupada.
- eu apenas cortei numa cerca, mas a sadie me ajudou. - ela sorri pra mim
- Sadie? A ruiva? - ela volta para o fogão
- sim, hoje foi incrível! - minha vó ri e eu subo para me trocar para o trabalho.
__
VOCÊ ESTÁ LENDO
i marry you anyway ! - Sadie Sink
FanficOi ! Como vocês estão ? Não sou muito boa de escrever, mas eu tento. Espero que gostem !! Vou postar ep as segundas, quartas e quintas ! Boa leitura!