Sútil

289 25 0
                                    

Boa tarde...resolvi escrever sobre esse shipp. 

Essa fanfic é tipo um longshort, como iria ficar muito grande, cansativo e pra não ficar bagunçado dividi em mais de uma parte, ... Espero que não esteja bagunçado, é que quis fazer logo pra não desanimar. E contei com ajuda de IA para iniciar a historia.

Eu misturei a historia com momentos que aconteceram, sem ordem de tempo mesmo porque tbm não vejo mas é claro que aqui eu romantizei, enfim...se por acaso alguém estiver lendo e não conhecer eu sugiro que procure os videos deles 😍

Enfim, espero que gostem!!


◼◻◾◽▪▫💕▫▪◽◾◻◼





Na vastidão da fazenda, onde a terra se encontra com o céu em um horizonte infinito, Yuri e Gui pareciam, à primeira vista, apenas mais dois competidores em busca do prêmio. 

Mas havia algo entre eles que os diferenciava do resto. Desde o início, quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez na cerimônia de boas-vindas, uma tensão palpável tomou conta do ambiente.

 O público, com olhos afiados e corações românticos, rapidamente percebeu a química inegável.

 Enquanto os dias passavam, cada interação entre eles era um jogo de provocações sutis e gestos que diziam mais do que palavras poderiam expressar, mesmo sem eles perceberem.

Yuri entrara no quarto que dividiam com os outros colegas de confinamento a procura de Guilherme, vendo esse jogado na cama conversando com Sacha.


— Vamos pegar uma piscininha Gui? Bora, Sacha.

— Bora.


Disse Gui, se levantando junto com Sacha e pegando uma bermuda para vestir, saindo com o tatuado. A piscina estava vazia eles entraram acostumando com a temperatura, Gui estava um pouco afastado enquanto Yuri conversava com Sacha foi andando e abraçou Yuri por trás o pegando de surpresa esse não afastou e entraram em uma "briguinha" quando Gui o jogou na agua. Flora que sentava na borda da piscina observou os dois e sorriu soltando.


— Tão fofos, parecem irmãos. — disse aos risos.

— É meu nenêm.— provocou apertando as bochechas do outro.

— Eu não sou criança. — disse revirando os olhos.


Guilhereme gostava de acentuar isso já que as vezes o outro o tratava como uma, será que ele queria que o outro não o visse assim? Na manhã do dia seguinte ao tratar dos bichos despensou sua ajuda.


— Tem certeza? — disse Yuri.

— Sim fique ai pode deixar, mas ei faça uma crepioca pra nós lá. — pediu e Yuri de imediato aceitou.


Yuri era um homem gentil, com Guilherme era comum alimentar um ao outro logo no incio deu comida em sua boca o que foi visto como fofo por outros confinados e até tomavam leite no mesmo copo. 

Uma vez perguntou se ele queria um leitinho quente, Guilherme negou mais ficou com uma duvida se outro tinha fazido uma piadinha e o quanto isso podia ser real. 


                  [···]




Deitado num sofá da area externa lembrou de um momento em que brincando alguns colegas incentiram Yuri a dar um selinho em Caué e se perguntou porque o amigo parecia interessado e de outra vez quando estavam na academia e se sentiu incomodado quando Sacha passou a mão no ombro do outro e esse parecer satisfeito. 

Porque havia se sentido assim? Ah estava pensando demais no amigo. Pensou e em seguida o dono do seus pensamento apareceu.


— Tá com a cabeça aonde? — perguntou sorrindo para ator que sentou dando espaço para o outro.

— Tava pensando no reality, desde quando entramos parece que faz um tempão.

— Verdade...


Pararam pra pensar e uma troca de olhares intensa foi trocada Yuri olhou em seus olhos e mordeu o lábio Gui desviou sem conseguir sustentar e o maior sorriu.

 Era assim que aconteceia, do nada, se pegavam trocando olhares outrora abraços, era como se não conseguissem deixar de fazer algum tipo de contato.

Fala que é de Verdade - Yuri e Gui (Guri)Onde histórias criam vida. Descubra agora