Juntos

243 19 0
                                    

"Tem prazo, selo, validade 

Limite, tem fronteira 

Audácia contra desafio

Vaidade, busco uma maneira 

Cama, foto rasgada 

Volta esse filme, amor 

Eu quero ver você

 Fala que é de verdade..."




Yuri ficou com aquela pulguinha atrás da orelha depois da conversa com Sacha. Será que devia sondar com ele? Nem esperou. Vendo Guilherme ali, se aproximou dançando com ele.


— Tá melhor? — perguntou Yuri.

— Tô sim. Tá bebendo o quê? — respondeu Guilherme.

— Não sei, é bom. Quer? — ofereceu Yuri, e Gui bebericou.

— Posso fazer uma pergunta aleatória? — disse Yuri com humor.

— Ham ham.

— Você curte homem? — Bom, foi o que veio em sua mente, tinha que saber, né?


Guilherme paralisou por um instante, uma ansiedade tomando conta ao enxergar uma possibilidade ali.


— Tô descobrindo que sim, não sei direito, mas eu ficaria sim, se eu tiver interesse, claro. — Tomou coragem e perguntou: — Por quê?

— Curiosidade, depois quero falar uma coisa.


Sacha se aproximou, puxando os dois para que colassem.


— Dancem — pediu, e os dois ficaram dançando, Guilherme notando a intenção de Sacha.


Mais tarde, com aquela algazarra, os peões entraram cantando, outros mais sérios, a festa parecia não acabar.


— Vem, abraço — disse Sacha, chamando os dois para um abraço triplo, e eles foram.


 Estavam entre a cozinha e a mesa de jantar quando outras peoas estavam por perto.


— Ei Yuri, dá um selinho no Gui.


Pediu Sacha, e Yuri sorriu, o público ia à loucura com a disponibilidade de Yuri, que olhou para Gui para ver sua reação e se teria alguma abertura.


— Beija — disse Flora.

— Vão, selinho — alguns peões se manifestaram em apoio. 


Yuri se aproximou de Gui, estático com aquele semblante de risinho e vergonha.


— Vem Gui, me dá um selinho.

— Selinho — afirmou Guilherme.


Fala que é de Verdade - Yuri e Gui (Guri)Onde histórias criam vida. Descubra agora