Protetor

231 24 0
                                    


"Puxa, que eu vou indo junto 

Quem fala primeiro

 Fecha esse olho 

Pra sentir"




— O que nosso bombeiro tá fazendo?


Perguntou Guilherme, entrando na cozinha.


— Vem ver a janta.


Chamou Yuri, abrindo as panelas.


— Que banquetão.


Disse o ex-Chiquititas. Na hora comeram junto a Sacha e Julia que saboreavam a comida em silêncio.


— Tá bom? — perguntou Yuri, Julia e Sacha com boca cheia acenaram fazendo joinha.

— Tá muito bom. O cara é tatuado, malhado, bonito e ainda sabe cozinhar — brincou Guilherme arrancando risadas.


Guilherme estava na cozinha quando Yuri chegou passando a mão por trás entre seu pescoço e ombro com tanta suavidade, que Guilherme ficava sem fala. Sentia um calafrio sempre que Yuri o tocava assim.

 Mais tarde, foram à casa da arvore, era perto da formação de roça e Gui expôs suas preocupações.


— Hojé tem roça. — começou Yuri.

— É...to achando que um de nos vai.

— Não quero ir junto.

— Nem eu, acha que vai pelo fazendeiro?

— Sim, ele sabendo que as pessoas votam no sacha vai querer me colocar direto ai vai pelo menos dois.


Opinou e Gui soltou um muxoxo passando a mão pelo cabelo.


— Fique tranquilo.


Tentou tranquilizar o outro que acenou positivamente. 


Assim aconteceu, logo que Yuri entrou na roça já dentro da sede Gui o abraçou calorosamente.


— Você vai voltar fazendeiro. — ponderou e o outro sorriu o abraçando novamente.


 E realmente venceu se livrando da roça, Gui se sentiu aliviado. 

O dia de eliminação chegou assim que Sacha voltou para a alegria de poucos Yuri foi um que comemorou fervorosamente e com a saida de Suélen uma confusão se instaurou em itapecerica.

Sacha estava na cozinha, Guilherme sentado tomando café e Yuri sempre por perto. 

Se repente Zaac começou uma discursão com Sacha, Yuri resolveu se intrometer e nessa outros pêoes entraram na discursão e tudo ficou pior quando respingou em Gui, esse não intendeu porque o mc apontou o dedo pra si e foi tirar satisfação, Zaac tendo o que queria partiu pra cima. 

E lá estava Yuri segurando Gui, ficando indignado por Zaac ter ameaçado o garoto, em outro momento Gilsão partiu pra cima do fazedeiro Yuri e o chamou de "mocinha" considerado por muitos que assistiam uma fala homofobica não teria sido a primeira vez no reality. 

A confusão generalizada continuou até os animos se acalmarem.

Ao deitar mais tarde "sonhando" Gui pensava na forma como o outro o protegia seja mandando vestir uma calça por estar frio, dando comida ou estando perto sempre que estava em um embate. Negou para si, pensando o que sera que o outro pensaria se soubesse que pensava tanta besteira?


Mas como eles não percebiam? Seus corpos sabiam suas intençoes.

 Aquela tensão percebida pelo publico não poderia ser imaginação ou pelo menos eles não querem que seja. 

E aquela linguagem corporal? Isso eles não podem disfarçar, pés apontados um pro outro, movimentos sincronizados. Quem lia sobre isso via como mais uma esperança ao notar.

 Yuri se aproximava daquele jeito sem ligar pra opinião alheia, Guilherme ao contrario não se abria em alguns momentos ou "tentava esconder" seus sentimentos mascarando suas falas e até o jeito de abraçar. 


— Te amo.

— Te amo, meu rei.


Pela visão de Yuri, Guilherme "fugia" um pouco de si, talvez faltasse comunicação, abertura e coragem. Mais o apice ainda estar por vim.

Fala que é de Verdade - Yuri e Gui (Guri)Onde histórias criam vida. Descubra agora