Cúpido

212 19 0
                                    

"Anda, que eu vou indo atrás 

Quem ama primeiro Nesse sufoco

 De não dizer"



Na cozinha, encontrava-se alguns peoes. Gui estava sentado com as mãos apoiadas no balcão, Yuri em pé ao seu lado frontal mexendo em uma travessa. 

Foi muito de repente e sem aviso, que Yuri passou a mão pelo queixo de Gui com uma suavidade que fez seu coração acelerar.

 Foi um toque breve, mas carregado de significado. Gui ficou paralisado por um momento, sentindo o local do toque como se estivesse em chamas.


— Yuri... — murmurou Gui, mais para si mesmo do que para o outro.


Yuri, como se nada tivesse acontecido, saiu da cozinha com um sorriso enigmático, deixando Gui com uma mistura de confusão e fascinação. 

Gui tocou seu próprio queixo, tentando entender a intensidade daquele momento "so por causa disso" ele pensou no motivo de sorrir bobo olhando na direção de Yuri.

Ele sabia que havia algo forte e profundo entre eles, mas era difícil admitir, mesmo para si.

Esse e outros toques trazia à tona sentimentos que estavam apenas aguardando a oportunidade para se manifestar. 

Numa tarde tranquila na fazenda os Guri estavam no espaço da ecademia Yuri sentado auxiliando o amigo que levantava um desses pesos.


— 5, 6. Vai...


Disse pedindo que fizesse mais e se levantou indo bem perto segurando o peso e com uma das pernas no meio da de Gui esse subia e descia a contagem do maior, a proximidade deixou Gui mais "fraco" e foi mais um desses momentos de tensão, quando se separam depois de terem os corpos bem perto ficando aquele clima pelo ar.


                               [···]


Os fazendeiros estavam dentro de casa a espera da festa ser liberada, assim que foi, agitados sairam da sede com muito som os peoês já iam pegando as bebidas e indo para a pista de dança.

Mais não demorou muito para Gui se sentir desanimado havia um clima diferente entre ele o amigo que nem estava muito próximo, Yuri por sua vez sentia que Guilherme estava querendo espaço mais por alguns momentos se aproximaram e dançaram e cantaram aos berros juntos na festa.


"Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu

 Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu 

Um jeito perigoso de me conquistar 

Teu jeito tão gostoso de me abraçar  

Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê 

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você"



 Guilherme não era de beber muito mais tomou alguns drinks nesse dia, a festa ainda estava na metade quando viu Yuri dançando com Sacha trazendo a tona tudo que estava em sua cabeça. Porque se sentia assim? Estava mesmo afim do seu amigo ou era carencia? Ou esta confundindo as coisas?

Fala que é de Verdade - Yuri e Gui (Guri)Onde histórias criam vida. Descubra agora