Dois dias depois....
POV.NARRADOR
Callie e Meredith estavam a caminho do Seattle Grace, e o clima no carro era de expectativa. Enquanto dirigiam pelas ruas de Seattle, Callie sentia um misto de nervosismo e determinação. A cidade, com suas nuvens cinzentas e o cheiro da chuva, sempre teve um lugar especial em seu coração, mas voltar ao hospital após tudo que aconteceu era um passo significativo.
Meredith: Você está pronta para isso? – perguntou, lançando um olhar encorajador.
Callie: Estou... – respondeu tentando transmitir confiança – Só espero que tudo saia como eu planejei.
Meredith sorriu, lembrando-se de todas as batalhas que Callie enfrentou.
Meredith: Você é uma lutadora. Sempre foi – sorrio para a morena – E todos no hospital sentem sua falta...
A conversa fluiu entre elas, relembrando os velhos tempos e as experiências que viveram juntas. A estrada estava cheia de lembranças, desde as risadas até os momentos difíceis que as tornaram mais próximas.
Quando finalmente chegaram ao Seattle Grace, Callie hesitou por um momento na entrada. O hospital estava cheio de vida, mas também de memórias que poderiam ser tanto boas quanto ruins. Meredith a encorajou com um toque no ombro.
Meredith: Vamos lá – disse ela – Você pertence aqui...
Com um profundo suspiro, Callie entrou. O ambiente familiar a envolveu e trouxe à tona uma onda de emoções. Ao caminhar pelos corredores, ela viu rostos conhecidos — alguns amigos e outros colegas — e sentiu uma faísca de esperança.
Logo elas chegaram à sala onde Arizona estava esperando. Callie sabia que esse encontro seria crucial para seu retorno ao hospital e para discutir o caso de Dave. Com a amiga ao seu lado, ela se sentiu mais forte e pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
Callie: Vamos fazer isso...
Callie disse a si mesma enquanto empurrava a porta da sala com um sorriso determinado no rosto. Era hora de recomeçar.
---
POV.CALLIE
Estava prestes a entrar na sala de Arizona, onde a mesma está sentada à cabeceira de uma enorme mesa de madeira polida. O ambiente é formal, mas a tensão é palpável.
Quando entrei naquela sala, meu coração disparou. Era esquisito ver Arizona ali, tão confiante e poderosa, ocupando o espaço que um dia foi nosso sonho. A mesa enorme parecia simbolizar tudo o que havia mudado entre nós.
Eu me lembro do tempo em que éramos apenas duas cirurgiãs apaixonadas, sonhando juntas sobre o futuro. E agora, aqui estava ela, como uma das líderes do hospital, enquanto eu estava prestes a pedir um emprego na sua equipe. A ironia não passou despercebida.
Olhei para Arizona, que estava profundamente concentrada em seus papéis. O jeito como ela se movia, gesticulava e falava com autoridade me fazia sentir um misto de admiração e nostalgia. Havia um tempo em que eu era a primeira a saber sobre suas conquistas; agora eu era apenas uma candidata buscando uma oportunidade.
O que aconteceu com nós duas? Onde foi parar aquela conexão que tínhamos? Será que ela se lembra dos nossos planos? Das risadas compartilhadas até altas horas?
A sala estava cheia de memórias e sentimentos não ditos. Eu queria que as coisas fossem diferentes, mas a verdade era que eu precisava voltar ao trabalho. O hospital era minha casa também; eu não podia deixar isso escapar.
Respirei fundo e me preparei para entrar na sala. Independentemente do nosso passado, eu sabia que precisava enfrentar essa nova fase da minha vida com coragem.