🚨⚠️Sem revisão poderá ter alguns erros
Espero que gostem
Votem
E comentem oq estão achando é muito importante saber se estão gostando para continuar a fic ...
⚠️🚨
---
POV.ARIZONA
Como é bom estar de volta..
Depois desse tempo que fiquei no Texas, percebi o quanto amo estar em Seattle, respirar esse ar que só tem aqui..
Poder ver meus filhos a hora que eu quiser sem ser pela tela do celular, poder matar toda essa saudade que estou dos meus filhotes, e confesso que também senti falta do hospital, das pessoas do hospital, dos meus amigos, dos meus pacientes, da diretoria, enfim estava com saudades...
Mark: E aí loirinha - Mark chama minha atenção ao pegar minha mão - pronta para enfrentar Seattle novamente...
Arizona: Mas do que pronta - sorrio para o mesmo - e você está pronto loirinho..
Mark: Com toda certeza meu amor...
Atravessamos a portão do aeroporto, e nos deparamos com Seattle...
Mark: linda, o que pretende fazer agora - me pergunta enquanto estávamos esperando um táxi
Arizona: irei ao hospital, sei que Meredith está de plantão hoje, pretendo conversar com a mesma para saber toda a situação que está acontecendo...
Mark: ok, então irei te acompanhar até lá, e aproveito e vou falar com Jackson - aceno em positivo para o mesmo
~ HOSPITAL SEATTLE GRACE ~
---
Meredith está no Seattle Grace, cercada por enfermeiros e médicos, todos correndo de um lado para o outro. O ambiente está agitado, com chamadas de emergência e pacientes chegando a todo momento.
POV.MEREDITH
Ok, respira fundo. Eu já passei por dias assim antes. Vamos lá!
Me dirijo rapidamente à sala de triagem, onde os enfermeiros estão avaliando os pacientes que chegam.
Meredith: Como estamos? - pergunto para uma enfermeira que estava la - Precisamos priorizar os casos mais críticos. Quem está mais grave?
Enfermeira: Temos um acidente de carro na entrada. Dois pacientes em estado crítico.
aceno com a cabeça, já planejando o que precisa ser feito.
Meredith: Preparem a sala de cirurgia - grito para quem pudesse me ouvir - Vou precisar da equipe pronta... imediatamente.