Capítulo 5

20 1 1
                                    

*Três horários depois*

O sinal toca pra o intervalo, todos saem da sala, mas Billy q estava dormindo sobre a mesa ficou, Maria viu e deu um tapa na cabeça dele.

Mah: bora meu fi, já é o intervalo

Billy levanta a cabeça e com os olhos pesados olha pra Maria, resmunga e logo depois se levanta.

No pátio, Billy e Mah estavam andando juntos, até q Peter chegou.

Peter: Oi Billy, Oi Maria. -Peter acena para os dois.

Maria: Oiê. -Maria sorri gentilmente.

Billy: Oi, Peter como foi a aula?

Peter: Péssima, aquele professor de português é terrivelmente chato. Peter revira os olhos.

Billy da um sorriso e diz:

Billy: É msm odeio aql professor, só passa redação e texto.

Billy, Peter e Maria andam juntos pelo pátio conversando e rindo, depois eles voltam para aula. Billy vê Peter batendo na porta da sala e diz q estão chamando ele na diretoria, Billy se levanta e vai pra fora da sala.

Billy: Oq q eu fiz hein?

Peter: Na vdd nada, o professor deixou eu ir no banheiro e eu tô no tédio resolvi te chamar pra andar um pouco.

Billy: Tá de sacanagem ne?

Peter: Para Vey, vamo andar logo.

Billy: Vc tá doido? Eu tenho aula, eu venho pra escola é pra estudar n ficar vagabundando. Mentira, vamo no bebedouro, essa mentira secou minha  garganta.

Peter ri e eles vão até o bebedouro, depois disso eles andam pelo corredor da escola enquanto conversam.

Peter: Você vai pro treino hoje a tarde?

Billy: Tem treino hj? Se tiver ent eu vou.

Peter: Mas o treino de segunda é bem pesado viu?

Billy: Como é? Tá achando q eu sou é fraco é?

Peter: É pq vc é muito novo ne, pode ser q vc n aguente.

Billy: Vc é um ano mais velho garoto, se toca. E outra se eu quiser eu te faço sumir com um estalo de dedos.

Peter: Eu duvido muito viu.

Billy estala os dedos e faz Peter tropeçar no chão, Peter cai direto no chão e arranha o braço.

Billy: Eita, vc tá bem?

Peter: Tô sim, mas isso foi sacanagem.

Billy: Só não duvide de mim, foi nem um porcento doq eu faço. -Billy ri

Peter revira os olhos e se levanta, limpa o braço e sua roupa e continuam andando até chegarem na sala.

Peter: Até mais tarde, te vejo no treino hein.

Billy: Pode deixar.

Billy entra na sala e se senta na cadeira, Maria olha pra Billy e cutuca ele.

Mah: Eita, eu vi vcs andando juntinhos hein, muito fofis. -Maria ri.

Billy: Para de ser besta, ele é só meu amigo, meu A-MI-GO

Mah: Essas amizades de hj em dia eu n sei n em. -Maria ri.

Billy revira os olhos e se deita sobre a mesa.

*Hora da Saída*

Maria e Billy vão juntos para casa, quando chegam na casa de Billy, eles se despedem.

In Another Universe...Onde histórias criam vida. Descubra agora