capítulo_1

33 5 5
                                    

(Jenna)

Mais um dia, eu já estava me arrumando novamente pra ir pra escola,eu ainda estou assustada com o sonho que eu tive com Billie.

Parecia tão real,e longo,e eu parecia ser tão apaixonada por Billie.

E do nada eu acordei em uma sala de aula,e Billie continuava a mesma babaca de cabelo azul,e um charme irresistível com aquele grupo de idiotas do caralho.

Terminei de me arrumar e fui para escola,eu já estava atrasada, quando cheguei na escola,já não tinha ninguém no pátio.

Corri pra minha sala,ao chegar lá,estava tendo aula livre,o professor de português faltou,e o professor substituto,estava pouco se fudendo pro caos que estava na sala.

E pro meu azar o único lugar vago era atrás de billie.

Que falta que eu sinto de Helena e Jadi,elas sempre guardavam um lugar pra mim.

Fui de cabeça baixa até o lugar vago,a última coisa que eu preciso agora é que Billie e esse grupo de babaca me notem agora e me humilhem.

Mas não adiantou,assim que eu passei por aquele corredor de babacas,eu senti alguém dando um tapa forte na minha bunda.

Quando eu olhei pra trás, não era ninguém menos do que Billie.

_idiota.
-sussurrei assim que sentei no meu lugar,mas Billie escutou.

_você me chamou do que gatinha?
-billie perguntou,e todo o seu grupinho de idiotas olharam para trás.

_idiota.
-repeti,eu estava com medo de levar um soco na cara? Sim, é óbvio que sim,mas eu não mentir,e outra isso que ela fez foi assédio.

_se me chama disso mais uma vez,eu quebro a sua cara todinha aqui mesmo.
-billie falou irritada, enquanto os idiotas dos amigos dela,incentivavam ela me agredir falando,"isso daí Billie quebra a cara dessa vagabunda" "não deixe ela falar assim com você não Billie quebra ela" "vai eilish acaba com essa putinha".

Eu nunca fui tão insultada em poucos minutos, Billie ficou esperando apenas mais uma provocação minha,pra avançar em mim e quebra a minha cara,essa bruta,selvagem.

_não vai falar mais nada sua vagaba de esquina.
-billie me provocou.

Eu permaneci calada,eu não iria dar razão pra ela me bater,ah mais eu não ia mesmo.

_foi o que eu imaginei.
-foi a última coisa que Billie falou comigo antes de virar pra frente novamente.

Ariana se sentou no colo de Billie e falou "deveria ter batido nela eilish" e Billie falou "não vale a pena,deixe esse resto de aborto pra lá".

Mas que garotinha filha da puta,e o pior de tudo e ter que engolir todo o meu ódio pra não apanhar,se eu fosse apanhar somente dela talvez só talvez não seria péssimo assim,mas iria vim esse grupinho todo dela pra cima de mim,eu iria ficar no mínimo aleijada.

Passou mais uma garota por Billie,e Billie fez a mesma coisa que fez comigo,mais que garota babaca.

Mas ao contrário de mim, a garota virou pra Billie e piscou dando um sorrisinho sacana,mais que puta do cassete.

A garota pediu o professor pra ir ao banheiro,e olhou pra Eilish mais uma vez,Billie entendeu o recado,e assim que a garota saiu da sala,Billie foi logo atrás sem nem se quer comunicar o professor, não gosto nem de imaginar a putaria que elas vão fazer naquele banheiro.

Eu deveria não me importar, mas eu estava me corroendo de ciúmes por dentro, será que é possível pegar afeição por uma pessoa por causa de um sonho?

Deve ser isso,logo eu me esqueço dessa merda desse sonho e vai volta tudo ao normal.

Elas demoraram bastante naquele banheiro,na troca de professores elas voltaram pra sala,agora estava vermelha feito um pimentão,tinham marcas em seu pescoço,seus cabelos estavam grudado na testa,sua respiração ofegante,ela não sabia nem disfarçar.

Eu estava enxergando coisa,ou essa garota está realmente manca?, não,eu não estava enxergando coisas,a garota estava realmente com um pouco de dificuldade em andar.

Ou ela só queria exibir pra todo mundo que foi comida por Billie,a garota mais desejada e idiota da escola.

Billie entrou na sala,e não estava muito diferente da garota, bochecha levemente avermelhadas, respiração ofegante,e uns fios de cabelo grudado na testa.

A professora de biologia mandou formarem duplas,mas começou um tumulto dos inferno,a maioria queriam fazer dupla com a Billie,e Billie não se decidia,a professora surtou,e mandou todo mundo se assentar em seus lugares novamente.

Ela falou que ela mesma iria fazer as duplas, ela me colocou com o garoto mais esquisito da sala,puta que pariu não poderia piorar.

Aliás poderia sim,esse garoto falou que estava passando mal,e que iria vomitar,ele estava soando feito um frango no forno.

O garoto falou que não nunca havia chegado tão perto assim de uma garota,e que estava nervoso,ele falava sem parar,e era gago,porra mais que garoto esquisito,deve ser virgem.

O grupinho de Billie riam se parar, não só eles como a sala toda, enquanto billie fazia piadinhas sem graça da situação constrangedora.

O garoto do nada vomitou, aquele foi o limite pra mim,eu olhei pra professora indignada,a professora mandou o garoto pra enfermeira.

Eu achei que eu iria ficar sem dupla,mas não,a professora mandou Billie que estava fazendo piadinhas da situação,fazer dupla comigo.

Como eu disse sempre pode piora,me sentei ao lado de Billie,e tentei não olhar pra ela,mas é óbvio que ela não iria me deixar quieta.

_então putinha,como foi fazer dupla com o Roberto "o virgem".
-billie perguntou se aproximando mais de mim e colocando o braço em volta do meu pescoço.

Tentei ignorar Billie,mas ela continuou.

_eu estou falando com você Jenna,me responde como foi?
-ela insistiu na mesma pergunta, apertando um pouco o meu pescoço.

_foi humilhante.
-respondi antes que ela me matasse enforcada,e ela me soltou.

_imagino, não deve ter sido fácil mesmo,uma puta e um virgem é realmente sacanagem,mas agora está sentada com alguém mais experiente baby.
-billie falou acariciando minha coxa por baixo da saia.

Puta que pariu da onde essa garota tirou essa liberdade toda?

Tudo bem que uma vez ela quase me comeu dentro do banheiro da escola,mas isso não justifica, já faz tanto tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOMOS DUAS JULIETAS FODA-SE O ROMEU_2Onde histórias criam vida. Descubra agora