Século XXVIII. Pete é um viajante do tempo e do espaço, filho de um dos Coronéis respeitável do planeta intergaláctico. Sua vida é perfeita, tem um trabalho correto, uma reputação a zelar e seu perfeito namorado, Vegas Theerapanyakul, o príncipe de Atar.
Em um passe de mágica, a vida de Pete desmorona, quando o seu amado Vegas decide entrar em uma missão não tão certa. Após ser abandonado sem um único olhar para trás, Pete tenta reconstruir os pedacinhos do seu coração se casando com Miller Stark, o novo consórcio de seu pai.
Anos passaram, a vida mudou, planetas surgiram, e agora depois de 18 anos, Vegas volta para casa assim que soube que seu pai precisa renunciar o trono por sua doença. O novo rei de Atar causou alvoroço, ele era frio e de postura inabalável, o rei só não sabia que o garoto que o enfrentava sem diluir suas palavras, é seu filho que deixou anos atrás.
Mesmo depois de anos Pete ainda ama Vegas? Será que pai e filho saberá o grande segredo do viajante?
______________________
As publicações acontecerá quando o livro de Losing ser finalizado.
Preparem os lencinhos, o livro é pequeno e rápido.(Qual é, tudo depende do meu humor)
O máximo que terá é prólogo, logo irei trazer.
ƪ(˘⌣˘)ʃ