Lara ClarkLara- Dá pra parar?- Digo tampando os ouvidos, mas ela tira minhas mãos e segura
Gabriely- Isso é me trair! Sabia?- Reviro os olhos- Eu sempre te chamei pra ir ver os jogos do Palmeiras comigo e você nunca foi- Ela diz magoada
Lara- Eu já fui duas vezes, Gabriely- Ela pensa e revira os olhos
Gabriely- Muito pouco!- A vejo ficar parada com os braços cruzados para mim- Vamos logo
Lara- Até que enfim- Me levanto e fomos para o carro dela, Endrick já tinha ido antes, Alicia quis ficar com a Tia Cintia, mãe de Gabrielly.
Estou usando um short saia branco, a blusa do Palmeiras e um air force branco no pé, Gabrielly está igual, gostamos de sair combinandinho'.Gabriely- Acho que vai ser 3x2 pro Palmeiras
Lara- Eu acho que vai ser mais- Fomos o caminho todo conversando sobre a vida e fofocando da vida dos outros. Rapidinho chegamos no local, uma multidão de gente estava entrando, ainda são 18:54, o jogo começa ás 20:00.
Gabriely- O vip é muito bom- A olho confusa, sempre que viemos ficamos na organizada.- É onde as mulheres dos jogadores ficam- Ela me olha maliciosa
Lara- Sou apenas amiga de alguns jogadores- Ela concorda ironizando. Subimos pro vip, mostramos nossas credenciais para os seguranças e fomos até onde normalmente Gabriely fica, em um canto na frente do vidro onde dava para ver o campo inteiro.
Gabriely- Meu namorado ta' tão lindo- Diz com as mãos no rosto o admirando, eu procurava Richard pelo campo, mas não o encontrava- Ele entra no segundo tempo- A vejo próxima de mim, ela percebeu quem eu estava procurando.
Lara- Para com isso, Gabi- Digo rindo e me sento
Gabriely- Credo, não pode ver uma cadeira que quer sentar- Ela ri e eu reviro os olhos
Lara- Cuida de uma criança 24 horas por dia que você vai ficar igual
Gabriely- Alicia é um amorzinho, você que está muito idosa- A olho boquiaberta- Brincadeira amiga linda- Ela me abraça- Vou comprar alguma coisa, mó fome do carai- Ela sai, mas antes me pergunta se eu quero algo e é óbvio que eu quero. Aproveito para tirar algumas fotos e posto no meu perfil.
Gabriely- Pega- Um balde pipoca estava na minha caraLara- Obrigada, linda- O tempo passou rápido e já deu o apito do começo do jogo. O jogo estava bom, mas não havia saído nenhum gol, até os 22 minutos do primeiro tempo, Estevão abre o placar com assistência do Felipe Anderson, só se ouvia gritos da torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᥲdrᥲ᥉t᥆ dᥲ ꧑ιᥒhᥲ fιᥣhᥲ - Richard Rios
FanficLara, uma jovem garota que vive em São Paulo com sua querida filha, Alicia. Richard, um cara que sonha em ter uma família e se relacionar com alguém certo.