Lara ClarkLara- Vai acabar ficando bêbada, Gabi- Digo após a garota dar um gole de seu gin
Gabriely- Aproveita também, Lara- Pego um copo com o moço que passa ao nosso lado e dou um gole. Voltamos para a mesa onde nós estamos sentados.
Endrick- Vocês perderam- Diz rindo- Murilo levou um fora lindo
Lara- O que? Conta- Me interesso no assunto
Piquerez- Ele foi chegar em uma garota e ela apenas deu as costas para ele- Rimos.
Murilo- Coé', precisa lembrar não- Dá um gole em sua bebida e balança a cabeça em negação
Gabriely- Aff, queria ver- Ela reclama- Leva outro fora pra eu ver, Murilo.- Rimos da garota, Murilo revira os olhos
Richard- O coitado pegou um trauma agora.
Murilo- Vamos mudar de assunto? Obrigado.
Raphael- Coitado- Diz rindo- Enfim, praia amanhã, certo?
Piquerez- Sim. Todo mundo concordou com a minha brilhante ideia- Ele joga seu cabelo imaginário
Gabriely- Vou pegar bebida, você quer?- Pergunta para mim
Lara- Eu vou contigo- Ela assente e fomos até o bar, nos sentamos nas cadeiras ao redor do balcão
Gabriely- Está sendo tão legal essa viagem, Lara- A vejo encostar no balcão
Lara- Realmente, Gabi. Precisávamos dessa viagem!- Pedimos nossas bebidas e ficamos conversando enquanto isso
- Moça- Sinto alguém me cutucar, me viro pra ver quem é- Desculpa o incomodo, mas eu estou procurando uma pessoa.
Lara- Ah, sem problemas. Quem seria?- A vejo pegar o celular e me mostrar uma foto, era Richard? Ta de brincadeira.
- Conhece?- Assenti, cruzo os braços e ouso em perguntar
Lara- Você é o que dele?- Pergunto curiosa
- Ah, ele é próximo meu, mas não consigo achar ele, está lotado- A garota se embola pra falar, provavelmente é uma ficante dele e não quis dizer. Uma sensação estranha tomou conta de mim quando escutei.
Lara- Ele está ali- Aponto e me viro para o balcão sem esperar sua resposta, escuto ela agradecer e sair.
Gabriely- Filho da puta, desgraçado- Escuto suas reclamações baixas.- Isso é sério?- A olho séria, nem tenho reação para isso.
Lara- Sinceramente? Não ligo, Gabi. Não é a primeira vez que alguém vacila comigo.
Gabriely- Não fique assim, Lara. Pode ser um engano- Ela tenta aliviar a situação, finjo estar bem com isso para não estragar a nossa noite.
Lara- Estou bem, Gabi. Não se preocupe- Sorrio amarelo, o barman nos entrega a bebida e nós saímos em direção aonde estamos sentados, a garota está lá, ao lado de Rios.
Gabriely- Eu vou matar esse garoto- Ela dá passos mais rápidos, mas eu a seguro.
Lara- Calma, Gabi. Não precisa disso- Escuto ela bufar, chegamos na mesa e me sento no meio de Piquerez e Gabriely. Vejo que Rios está abraçado com a garota, que caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᥲdrᥲ᥉t᥆ dᥲ ꧑ιᥒhᥲ fιᥣhᥲ - Richard Rios
FanfictionLara, uma jovem garota que vive em São Paulo com sua querida filha, Alicia. Richard, um cara que sonha em ter uma família e se relacionar com alguém certo.