..°•💣•°..
Entramos no nosso jato particular, logo a tripulação nos acomodou e ofereceu champanhe para nós. Enquanto o avião decolava, eu olhei para Fiorella, agora minha esposa, sentada ao meu lado, e sorri. A luz do sol que entrava pelas janelas iluminava seu rosto, destacando os traços perfeitos que eu conhecia tão bem. Ela pega em minha mão, entrelaçando nossos dedos, e diz.
___ Estou tão feliz por estarmos fazendo isso juntos.___ Sua voz era suave e cheia de emoção, senti um arrepio percorrer meu corpo.
___ Eu também ___ respondi, apertando sua mão. ___ Você sabe que eu faria qualquer coisa por você.
Você olhou para mim com aqueles olhos profundos e expressivos. Nesse momento, o silêncio entre nós foi preenchido apenas pelo som do motor do avião. Eu me inclinei para você, meu rosto próximo ao seu.
___ Deixe-me lhe fazer uma pergunta ___ ela me olha estranho mas assente. ___ O que você mais gosta em mim? ___ perguntei, minha voz baixa e íntima. Fiorella sorri, seus olhos brilhando.
___ Tudo___ respondeu. ___ Mas especialmente a maneira como você me faz sentir! ___Ela faz uma pausa longa, meu coração bateu mais forte. "
___ E como eu faço você se sentir? ___ perguntei, meu lábio roçando sua orelha, ela se aproximou mais, seu hálito quente em meu ouvido.
___ Segura, amada e em casa. ___ ela se aproxima e cola nossas bocas.
Nossos lábios se encontraram, suaves e quentes, enquanto o avião voava através das nuvens. O mundo ao nosso redor desapareceu, e tudo o que importava era o calor daquele momento.
Seu beijo era como um abraço para minha alma, um lembrete de que estávamos juntos, conectados em todos os sentidos. Eu me perdi em seus olhos, sentindo o amor e a paixão que fluíam entre nós.
O champanhe esquecido em nossas taças, a tripulação discretamente ausente, o mundo lá fora desapareceu. Só nós dois, perdidos em nosso próprio universo de amor.
E então, sem precisar dizer uma palavra, nós sabíamos. Sabíamos que nosso amor era para sempre, que nada poderia nos separar. Após o beijo apaixonado, nós nos sentamos novamente, mãos entrelaçadas, olhando pela janela do avião. O sol começava a se pôr, pintando o céu de cores quentes e suaves.
___ Onde estamos indo? ___ perguntou, curiosa.
___ Surpresa!
O avião começou a descer, e logo víamos a silhueta de uma ilha paradisíaca abaixo de nós. Praias de areia branca, águas cristalinas e palmeiras balançando ao vento.
___ Seja bem vinda a ilha Phi Phi Leh, na Tailândia, amore mio ___ eu me inclinei para ela, meu rosto próximo ao seu.
___ Phi Phi Leh, na Tailândia? ___ Seus olhos se abriram de surpresa, repetiu.
Vamos passar nossa lua de mel em uma villa de luxo, com uma vista deslumbrante para o mar e acesso exclusivo à ilha. Nós pousamos suavemente no aeroporto da ilha e fomos recebidos por um carroção de flores e um motorista sorridente.
___ Sejam bem-vindos à Ilha Phi Phi Leh ___ disse.
Nós sorrimos, sabendo que nossa lua de mel seria inesquecível. Fomos levados à uma praia isolada, onde uma mesa elegante nos aguardava. Velas acesas, flores frescas e uma vista deslumbrante para o mar. O chef pessoal da ilha nos apresentou um menu gourmet, com pratos delicados e vinhos selecionados. Escolhemos um jantar de frutos do mar, com lagosta, camarões e peixe fresco.
Enquanto comíamos, a música suave de um violino ao vivo nos acompanhava. O som das ondas e o cheiro do mar completavam o cenário perfeito. Fiorella olhou para mim, seus olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....