Estrelas

13 1 20
                                    

O canino não sabia o que fazer ou sequer falar, aquela felina... "Eu não quero a deixar só, mas preciso ir para o norte o mais rápido possível".

N: Tá bom... Mas os outros robôs não vão ficar assustados ou tentar me desativar? • pergunta um pouco assustado •

Uzi: Talvez • ela pensa • mas... Você parece até um lobinho se levantar suas orelhas • ela meche nas orelhas e deixa as em pé • ou uma raposa, e se você fechar... • ela abaixa as pálpebras dele ao ponto de parecer irritado • pronto, agora parece uma raposa.

N: Mas por que tenho que parecer mal?

Uzi: Quando os Animatronics aparentam simpáticos sempre são os que são mais parados por aí • ela pega a pulseira e vê o mapa até a colônia • se parecer irritado não vão te fazer perguntas, e vão... Passar longe de você.

N: Entendo... •ele olha o mapa e vê que é longe • Muita caminhada não é?

Uzi: Eu me pergunto como você conseguiu me levar NOVE QUILÔMETROS DA MINHA CASA em tão pouco tempo • ela fecha os olhos e depois olha para o canino menos irritada • Tá... Você voa não é? Por que não vamos até lá voando?

N: Ah certo, mas... • ele olha para o lado envergonhado • você não voa certo? Terei que te levar em minhas costas, por segurança.

Uzi: Nas costas?

N: como... • ele tenta explicar gesticulando e não tem sucesso • uma mochila sabe? Você teria que subir nas minhas costas e se segurar para não cair...

Uzi: entendo, bom... • ela olha para o relógio e vê o horário, está quase amanhecendo • precisamos ir rápido.

N: Está bem • ele sorri •

A felina escala e segura no N, esperando ele falar algo, porém ele não fala nada, só abre as asas e levanta voo.










































A dupla passa da copa das árvores e vê as estrelas sintilando no céu, algo muito legal de se ver quase acima das nuvens.
Uzi olha para N que parecia sério com tudo isso, " O meu objetivo era matar os cães de caça, agora tô levando um para a minha casa, irônico não é? Deu um pouco de pena dele" Ela olhava para o chapéu do canino, tentando imaginar como ele conseguiu ir contra o próprio sistema, era... Estranho.
Algum tempo nos céus se passou e dava para ver uma instalação gigante com muitas plantas, "estou devolta..." Pensou a felina de cabelo roxo.

Uzi: É ali N, pode pousar

N: Claro! • ele começa a descer, pousando lentamente • você mora com sua mãe ou com seu pai?

Uzi: Eu... Eu moro com meu pai, ou quase, ele sempre está trabalhando, ja minha mãe... • ela para de falar e N entende • Talvez meu pai não esteja em casa, de novo, aí você pode viver até a gente saber o que fazer direito.

N: Certo • ele pousa esperando a Uzi descer de suas costas, ele guarda as asas e levanta as orelhas como a felina tinha falado • E agora... Tenho que parecer mau?

Uzi: Isso • ela olha para ele mantendo a expressão de raiva , o escuro fazia com que as pulpilas deles beilhassem para enxergar melhor no escuro, isso deixava N estranhamente... "Bonito" pensou • P- pronto, agora só preciso mandar o sinal para alguém abrir por dentro • ela meche em algo no relógio, fazendo o portão principal ser aberto • Vem N.

N: Estou logo atrás • ele para de sorrir e fica sério para entrar •

Tava indo tudo bem até o pai de Uzi passar pelo corredor que passa pelo labirinto, ele ia em direção a Uzi com uma caneca de "melhor pai do mundo", a felina queria tacar aquela caneca no lixo, era um pouco hipócrita da parte dele ter essa caneca.

murder drones - animalistic robotsOnde histórias criam vida. Descubra agora