𝟶𝟷 - 𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐃𝐞 𝐔𝐦𝐚 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚

23 3 0
                                    


Chloe uma garota de 19 anos decide ir a praia com suas amigas Catarina e Julia, lá elas se divertem muito até que chega um momento do dia que elas ficam com fome e decidem procurar uma lanchonete por perto para comer.

𝑷𝒐𝒗 𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆

—Nossa eu tô com muita fome, podemos pedir uma porção de batata frita e um hambúrguer?.—falo me sentando em uma cadeira em frente a lanchonete.

—Vamos! Eu vou querer um x-bacon e um refrigerante. —Julia fala se sentando ao meu lado.

—Eu não sei oque eu vou pedir, eu tô indecisa. —Catarina fala se sentando ao lado de Julia.

Mexo em minha bolsa procurando meu livro e fico desesperada quando não o acho.

—Meninas vocês viram o meu livro? —pergunto desesperada.

—Acho que você deixou lá na praia no lugar que estávamos sentadas. —Julia fala enquanto arruma seu cabelo bagunçado pelo vento.

—Ah não acredito nisso eu vou lá procurar, paguei caro naquele livro. —falo me levantando da cadeira e correndo pra praia que não fica muito longe da lanchonete.

Corro até o lugar que estávamos sentadas e olho em volta procurando meu amado livro. No desespero viro bruscamente e acabo esbarrando em um rapaz alto, com olhos castanhos claro, cabelo preto e cacheado e cor de pele parda.

—Aí me perdoa moço eu não te vi aí. —Falo o olhando de cima a baixo.

—Relaxa tá tudo bem. —Ele fala sem demonstrar nenhuma emoção.

Me desespero quando não encontro meu livro e dou um suspiro de nervosismo.

—Ei! Desculpa perguntar mas você está bem? —Diz o rapaz me olhando preocupado.

—Eu perdi meu livro por aqui mas eu não estou o encontrando. —Falo deslizando o pé pela areia pra ver se está enterrado.

O rapaz olha por trás de mim e vai em direção a uma árvore, depois ele volta com um livro em mãos.

—É este aqui?. —Ele diz me entregando o livro.

—É esse mesmo! Nossa você tem uma visão muito boa, muito obrigada mesmo!. —Falo empolga e feliz por ele ter achado meu livro.

Meu livro era de romance, mas um romance bem triste pois a quebraram o coração da protagonista várias vezes, e por ter o coração quebrado várias vezes ela já não acreditava mais no amor. Na verdade ela não acreditava que viveria uma história de amor ou que alguém a amaria do jeito que ela era.
—Sobre oque que é o livro?. —Ele me pergunta interessado.

—Ah é sobre uma garota que não acredita mais no amor pois quebraram o coração dela várias vezes, e que ela só queria ser amada verdadeiramente e ser amada como ela é. E é por isso que comprei este livro pois eu me identifiquei com a história. Eu ainda não terminei de ler e eu espero de coração que ela tenha um final feliz. —Falo dando um sorriso.

—Nossa gostei, e olha que eu nem sou de ler livros, prefiro histórias em quadrinhos pois tem imagens, é que eu não consigo imaginar cenários sem ter imagens no livro. —Ele fala dando um sorriso tímido.

—Ah nossa que diferente, você é a primeira pessoa que eu conheço que não consegue imaginar cenários lendo um livro. —Dou uma risada.

—Ah esqueci de me apresentar, eu me chamo John. —Ele fala estendendo a mão pra mim.

—Eu me chamo Chloe, prazer. —Falo apertando a mão dele enquanto dou um sorriso simpático.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sou interrompida por Julia que vem em minha direção preocupada.

—Achou o livro? Você estava demorando muito então eu vim ver como você estava. —Ela fala repousando a mão em meu ombro.

—Eu tô bem ju, ele me ajudou a achar meu livro. —Falo apontando pra John que me olhava com um sorriso.

—Ah que ótimo, então vamos voltar que já pedimos os lanches. —Ela fala se virando pra ir embora.

—Tá bom vai na frente que depois eu vou!. —Falo um pouco alto pois ela já estava atravessando a rua indo em direção a lanchonete.

Me viro para John dando um pequeno sorriso.

—Você pode me dar o seu número de telefone? É pra gente continuar conversando sobre o livro. —Falo um pouco envergonhada.

—Claro! —Ele fala pegando o celular pra anotar meu número.

Trocamos os números de telefone e nos despedimos, cada um foi para um lado e continuamos a seguir nossas vidas.






⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆☽⋆☾⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

 𝐉𝐨𝐮𝐫𝐧𝐞𝐲 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora