𝟶𝟹 - 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨

8 2 0
                                    



𝑷𝒐𝒗 𝑪𝒉𝒍𝒐𝒆:

𝟎𝟕:𝟑𝟎 𝒂𝒎

Acordei em um quarto grande, as paredes eram da cor cinza claro, olhei para o lado e vi o tempo nublado e chuvoso, levantei da cama de casal em que eu estava andei em direção a porta e abri, atravessei o corredor e desci as escadas. Assim que desci vi John sentado em uma cadeira na cozinha e ao seu lado vi uma mulher baixa de cabelo cacheado e preto grisalho,porém apesar dos cabelos grisalhos ela aparentava ser jovem.

—Bom dia!. —falo dando um sorriso tímido.

—Bom dia querida! . —A mulher que estava ao lado de John fala.

—Bom dia Chloe! Dormiu bem?. —John fala dando um sorriso.

—Dormi muito bem obrigada. —falo um pouco tímida.

—Ah! já ia me esquecendo... Essa aqui é minha mãe. —ele fala apontando na direção da mulher.

—Muito prazer querida, me chamo Laura. —ela fala estendendo a mão em minha direção.

—O prazer é todo meu senhora Laura, eu me chamo Chloe. —dou um sorriso tímido.

—Ah querida me chame só de Laura por favor. —ela fala dando uma risada.

Depois de tomarmos café da manhã fiquei conversando com a mãe de John um pouco para conhecê-la melhor, depois de conversarmos John me emprestou um moletom pois estava frio e ventando muito. Eu amo quando o tempo está nublado e chuvoso, eu fico muito feliz, e se tiver frio eu fico ainda mais feliz, é o meu tempo preferido.

Depois de sairmos da casa de John fomos até seu carro que estava estacionado perto do portão de entrada, entramos no carro e seguimos o percurso até minha casa.

—John! Me diz oque aconteceu ontem... e como eu fui parar na sua casa?. —falo calmamente.

—Ah é que você apagou no carro e aí quando fui tentar te acordar eu simplesmente não consegui, você estava dormindo profundamente, aí eu te peguei e te levei pra minha casa pois eu não sabia onde você morava.

—E por que não me perguntou?. —falo cruzando os braços.

—Eu perguntei mas você não me respondeu pois você estava dormindo, e eu esqueci de perguntar antes.

—Certo, entendo a situação em que você estava. Fico feliz que você me deixou em segurança. —sorrio para ele e seguimos o resto do trajeto em silêncio.

Chegamos na minha casa e estava chovendo fraco, nos despedimos com um abraço e sigo até o portão da minha casa.

—Volte em segurança e fala pra sua mãe que eu adorei conhecer ela. —falo enquanto eu acenava pra ele com um sorriso no rosto.

—Pode deixar eu falo pra ela sim!. —ele fala retribuindo o sorriso.

Ele entra em seu carro e assim que ele some da minha vista eu abro o portão de entrada de minha casa, atravesso o quintal e chego na porta da frente da casa.

Assim que entro em casa vejo meu irmão sentado no sofá tomando suco e comendo um pão.

—Bom dia maninha! Onde você esteve ontem que só chegou hoje de manhã em casa?. —ele fala me olhando com uma cara séria.

—Eu estava na festa com o meu amigo e depois acordei na casa dele, mas foi porque eu acabei dormindo no carro e ele não sabia onde eu morava, aí ele me levou pra casa dele em segurança. —dou um pequeno sorriso.

—Tá bom eu acredito em você. —ele dá um sorriso e termina de tomar seu suco.

—Eu vou subir pro meu quarto e vou tomar um banho e depois eu vou arrumar essa casa que tá uma bagunça, e você vai me ajudar.

—Ai que saco em! Odeio fazer faxina. —ele fala bufando e revirando os olhos.

—Ninguém gosta de fazer faxina, mas é preciso pra estar tudo limpo e arrumado e a casa estar cheirosa.

—Aff tá bom eu te ajudo...

—Ótimo! Bom menino. —falo subindo as escadas e indo em direção do meu quarto.

𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒊𝒂:

𝟏𝟓:𝟏𝟖 𝒑𝒎

Depois de arrumar a casa toda eu tomo banho e me arrumo pra sair, pois irei me reunir com minhas amigas na casa da Catarina.

Desço as escadas e vejo Hannah, a mulher que cuidou de mim e do meu irmão quando éramos crianças.

—Boa tarde senhorita Taylor. —ela fala formalmente.

—Ah Hannah me chame só de Chloe por favor. —falo lhe dando um abraço apertado.

—Eu estava com muita saudades de você pequena. —ela fala com lágrimas nos olhos.

—Eu sei Hannah, eu também senti muito a sua falta. —dou-lhe um beijo na testa.

Depois que meus pais a demitiram por causa de um mal entendido eu fiquei com muita raiva deles na época mas depois os perdoei pois não valia a pena me estressar com aqueles teimosos. O mal entendido foi que meus pais acharam que Hannah tinha roubado o anel de Esmeralda da minha mãe, mas não foi ela que roubou, o que realmente aconteceu foi que esse anel tinha caído embaixo do armário no closet, depois que meu irmão deixou cair o porta jóias da minha mãe. Então as jóias se espalharam pelo chão e foi aí que o anel de Esmeralda se "perdeu".

—Hannah ainda bem que está aqui! Pois meus pais estão viajando como sempre, e eu quero que você cuide da casa e do meu irmão, eu vou sair pra me encontrar com minhas amigas e preciso que alguém de confiança fique com ele. —falo olhando no fundo de seus olhos verdes.

—Pode deixar florzinha, eu vou cuidar muito bem do seu irmão. —ela fala dando um pequeno sorriso.

—Eu fui muito irresponsável de ter deixado ele a noite toda sozinho, é que eu fui pra uma festa com um amigo e eu acabei dormindo no carro dele e por ele não saber onde eu morava ele me levou pra casa dele em segurança, e aí eu cheguei de manhã em casa e meu irmão ficou sozinho a noite toda.

—Fica tranquila meu amor, você não precisa ficar se culpando, Isso acontece só foi um em previsto, seu irmão tá bem. —ela fala pegando em minhas mãos.

—Obrigada Hannah! Você é a melhor. —Dou um abraço nela.

—Tá! agora vai lá se divertir com suas amigas que eu vou ficar aqui. —ela dá um sorriso e beija minha bochecha.

Saio de casa e vou andando até a casa de Catarina que é a 3 quarteirões da minha casa.






☽⋆☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎⋆☾

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐉𝐨𝐮𝐫𝐧𝐞𝐲 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora