𝟶𝟸 - 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚

27 2 0
                                    



Depois de chegar em casa pego o meu celular e mando mensagem pra John.

Chloe: Oiii Chloe aqui! Como foi sua tarde?

John: Ah foi boa. E a sua?

Chloe: Foi muito boa também, me diverti muito com minhas amigas.

John: Ah que ótimo!. Ei! Tem uma festa que me convidaram hoje a noite, quer ir comigo?

Chloe: Claro! Eu adoraria! :)

John: Certo, te busco ás 19:00hrs na praia ;)

Chloe: Ótimo!

Deixo meu celular de lado e resolvo ir até o quarto do meu irmão para irrita-lo como sempre faço. Vou em direção ao quarto dele com um sorriso e uma cara de quem vai aprontar.

—Pedro tá fazendo oque?

—Tô jogando, e se me der licença eu gostaria de ficar sozinho. —Ele fala olhando pra tela do computador.

—Mas você não vai ficar sozinho pois eu tirei o dia pra te irritar. —falo pegando o travesseiro da cama e acertando na cabeça dele.

—Ah não você tá de sacanagem com a minha cara né!. —Rapidamente ele se levanta da mesa do computador e assim começamos uma guerra de travesseiros.

Depois da guerra de travesseiros começamos a brincar de lutinha e depois jogamos um pouco no video game dele.

Meu irmão só tem 15 anos e nossos pais viajam muito a trabalho, então acaba que eu passo a maior parte do tempo com ele.

—Ganhei!! —ele fala fazendo uma dança de comemoração por ter me ganhado no jogo de corrida.

—É claro que ganhou, eu deixei você ganhar. —falo dando um sorriso convencida.

—Mentirosa —Ele diz revirando os olhos e depois dando uma risada.

Olho no relógio da mesinha de cabeceira dele e vejo que faltam duas horas para dar 19:00 hrs. Me levanto rapidamente da cama e guardo o video game na mesa do computador dele.

—Nossa as horas passaram voando, e eu nem me arrumei ainda.

—Por que essa pressa toda?. —ele pergunta arqueando a sobrancelha.

—Eu tenho que me arrumar pra uma festa que me convidaram.

—Você vai ir com quem?

—Com um amigo. —respondo simplista.

—Hummm amigo... Sei... —Ele diz dando um sorriso de canto.

Reviro os olhos e dou uma risada nasal.

—Bobinho. —passo a mão em sua cabeça e saio de seu quarto pra me arrumar.

Não demora muito pra eu me arrumar, então pego meu salto alto preto que combina com o vestido preto que estou usando. Passo um batom vermelho marsala e finalizo com um brinco ponto de luz.

Chego no local combinado e me sento em um banco no calçadão da praia e espero John chegar. Alguns minutos depois ele chega e para ao meu lado.

—Nossa! Você está linda. —Ele fala me olhando de boca aberta.

—Óun obrigada pelo elogio Jonh, você também está deslumbrante. —falo me levantando do Banco enquanto dou um sorriso tímido.

Ele pega na minha mão e me leva até o carro dele que estava estacionado logo a frente, ele abre a porta pra mim e eu entro no banco da frente, e então ele entra logo em seguida.

Chegamos no local da festa e estava tocando uma música eletrônica, olhei em volta e tinha vários LEDs coloridos, tinha também um espaço com mesas e cadeiras e um espaço para as pessoas dançarem.

—Chloe vai pegar uma bebida pra gente enquanto eu procuro um lugar pra gente sentar, mas pegue bebida sem álcool pois eu não bebo. —Ele fala um pouco alto por conta da música que está alta.

—Claro! Pode deixar, eu também não bebo então pegarei duas bebidas sem álcool. —vou em direção ao bar e peço dois drinks de maça verde sem álcool.

O barman me entrega as bebidas e eu vou em direção a John que está sentado não muito longe do bar.

—Aqui eu pedi dois drinks de maça verde sem álcool. —falo lhe entregando o copo.

—Nossa esse drink é muito bom. —ele fala depois de tomar um pouco da bebida.

—Esse é meu sabor preferido de drink. —Falo dando um sorriso.

Nos divertimos muito e dançamos muito também, algumas horas se passam e senti vontade de ir no banheiro.

—John vigia as coisas aqui que eu vou no banheiro, eu tô muito apertada. —deixo minha bolsa com ele e vou no banheiro.

𝑷𝒐𝒗 𝑱𝒐𝒉𝒏:

Depois de alguns minutos que Chloe saiu pro banheiro eu senti vontade de ir no banheiro também então me levantei e levei a bolsa dela junto comigo pra não ter perigo de roubarem.

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐:

Volto do banheiro e vejo ela em pé com um copo na mão perto da saída, me esperando.

—Vamos embora? Eu tô cansada e meus pés estão doendo com esse salto. —Ela fala fazendo uma cara de dor.

—Claro! Vamos sim, eu já paguei a conta do que consumimos aqui então podemos ir embora tranquilos. —falo dando um sorriso.

—Ah que ótimo então, estou exausta. —Ela toma o resto da bebida que havia em seu copo e o coloca em uma mesa próxima.

Saímos e fomos em direção ao meu carro que estacionei perto para que não tivéssemos que andar muito. Entramos no carro e ela logo se acomodou e virou a cabeça em direção a janela, durante o percurso não trocamos uma palavra sequer, estava quase chegando na praia quando me lembro que esqueci de perguntar onde ela mora pra que eu pudesse deixá-la em casa.

—Chloe esqueci de perguntar onde você mora, me fala que eu te deixo em casa. —Pergunto mas não obtive resposta.

A chamo algumas vezes mas não obtive resposta, então decido levá-la pra minha casa onde ela ficará segura e então de manhã Levarei ela pra casa em segurança.

Chego em casa com Chloe nos braços e sou recebido com várias perguntas da minha mãe que estava passando uns dias na minha casa. Conto tudo que aconteceu pra ela entender a situação e do por que eu estar com uma garota nos braços.

—Leva ela pro seu quarto meu filho amanhã leve ela em casa em segurança. —ela fala enquanto arruma a cozinha.

—Esse era o meu plano mãe. —Dou um suspiro.

Levo ela pro meu quarto e a coloco na minha cama, pego um lençol e a cubro por causa do frio. Saio do meu quarto e vou pro quarto de visitas, pego um travesseiro e um lençol e me ajeito pra dormir.


⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆☽⋆☾⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

 𝐉𝐨𝐮𝐫𝐧𝐞𝐲 𝐎𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora