SWEET KISS
↳ doce beijo❛ E eu quis escrever uma canção, que pudesse te fazer sentir. Pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer, o que eu não consigo explicar. Como uma bela melodia pra você ver, o que eu queria te falar. E dizer que é você, que pode me mudar, que pode me salvar.
🌊
↳ COUPLE AESTHETIC
❛❛ - Você tem um jeito diferente de agradecer, parece até que quer me ver morto.
JJ MAYBANK❛❛ - "Não seria uma ideia ruim.
MELISSA DIAZ
🌊
- Melissa Diaz; a abelha rainha de Outer Banks, a mais desejável por todos os rapazes, porém intocável. Melissa cresceu entre os melhores e mais ricos, seguindo uma excelente carreira como modelo, assim como sua mãe.
Porém aquela vida perfeita que saía nas manchetes era tudo um grande teatro para esconder algo maior. Será que a vida da princesinha sempre foi incrível assim? Ou será que a pequena garota teve sérios problemas no passado? Isso sempre foi um mistério. Morgana sempre foi muito sigilosa sobre o passado da sua vida, tanto que só mostrou sua filha ao público após seus cinco anos de idade.
Apesar de viver nesse mundo que sua mãe a colocou, a Diaz vivia sem limites, sempre se envolvendo em brigas com os seus amigos que estavam longe de serem aprovados por Morgana. Mas a garota sempre conseguiu articular muito bem os seus dois mundos. Até que ela e os amigos embarcam em uma aventura para encontrar um tesouro perdido, sem saber dos problemas que poderiam causar. Será que eles realmente estavam preparados para tudo que iriam descobrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒, JJ Maybank
FanfictionDOCE BEIJO | 𝐎𝐍𝐃𝐄, Melissa se envolve em uma caça ao tesouro junto com seus amigos e acaba descobrindo segredos sobre a sua família.