| prólogo

34 13 9
                                    

SWEET KISS
doce beijo

TER UMA CASA, NÃO É TER UM LAR, e Melissa Diaz sabe muito bem disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TER UMA CASA, NÃO É TER UM LAR, e Melissa Diaz sabe muito bem disso. Desde de sempre, Melissa teve tudo aquilo que o dinheiro pode comprar, exceto o amor verdadeiro da sua mãe.

No aniversário de oito anos da garota, Morgana viajou para Los Angeles para fechar um contrato com alguma marca e voltou apenas três semanas depois, deixando Melissa apenas com os empregados da casa. Isso deixou a pequena devastada.

Uma vez as duas foram para a praia e por lá ficaram um bom tempo, até que Melissa decide ir pro mar sozinha, mas Morgana estava observando de longe a garota. Porém, quando um grupo de homens passa pela mais velha, ela tira sua concentração da garota para focar neles. Nesse meio tempo, Melissa foi para o fundo e pisou dentro de um enorme buraco. Graças ao salva-vidas, a garota saiu do mar com vida, mas sua mãe nem sequer ligou, apenas se importou, por segundo ela, a vergonha que passou.

A mais velha sempre ensinou a filha a ser perfeita, com bons modos e um vocabulário excelente. Ela preparou Melissa para andar nas passarelas e seguir o seus passos. Mas foi apenas com isso que Morgana sempre se importou, com a sua imagem.

Melissa vivia seguindo regras e a mesma odiava isso. Ela queria viver a vida dela tranquilamente, com as pessoas que ela realmente gostaria de estar por perto.

A garota se encontrou verdadeiramente livre uma vez aos dez anos de idade, quando estava andando pelas ruas de Outer Banks e esbarrou em um menino que estava correndo. Ela acabou machucando o cotovelo e o garoto a levou para a sua casa para ajudá-la.
Quando ela percebeu que eles estavam indo para o outro lado da ilha, ela viu que o garoto era um pogue e lembrou que sua mãe dizia que ela não podia se misturar com esse tipo de gente. Mas pela primeira vez ela se sentiu em casa. Ao chegarem na casa do menino, o pai dele fez um curativo e os três brincaram até o anoitecer.
Ao chegar em casa, era óbvio que sua mãe iria brigar com ela. Mas ela não se importava, ela só tinha adorado aquela tarde.

Daquele dia em diante, Melissa começou a andar com os pogues, sem se importar com que os outros iriam dizer e muitas vezes escondido de sua mãe. Como Morgana vivia viajando, ela nunca percebia.
Madelaine, ex babá de Melissa, sempre se fez presente na vida da garotinha e ajudava sempre que precisava, principalmente referente a Morgana. Apesar de ser uma kook e tendo dinheiro até para próximas dez gerações dos Martinez, Madelaine se encantou pela garotinha e para ela sempre foi o maior prazer cuidar dela.

Quando Morgana descobriu que sua filha estava andando com as pessoas da classe mais baixa, ficou furiosa e proibiu a garota de andar com eles. Mas a garota nem se importou e continuou a andar com seus amigos. É claro que Morgana não aceitou isso de cabeça limpa, e as duas sempre discutiam por isso.

Agora mais um longo verão se inicia, e o que todos querem é só diversão. Mas eu acho que os pogues irão se meter em mais uma enroscada outra vez.

 Mas eu acho que os pogues irão se meter em mais uma enroscada outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

— O que acharam? Eu particularmente não gostei muito, mas é só para vocês entenderem um pouco como é a vida da melzinha.

— Votem e comentem, isso me motiva a continuar.

Beijos 💋

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒, JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora