Olívia (on)
Tudo começou quando ainda éramos crianças,
Nossos pais eram muito amigos , a gente se via nas festas de feriado e às vezes viajamos juntos, eu achava ele muito lindo, mas com o tempo nossos pais acabaram se afastando e não se víamos mais na mesma frequência.Agora, depois de anos, estou aqui stalkeando as fotos dele , vendo que ele continua lindo.Logo saio de meus pensamentos com uma batida em minha porta que logo se abre , vejo minha mãe , a mulher mais linda que conheço com seus cabelos negros e lisos com sua pele clara.
-Filha vem aqui, eu e seu pai queremos te contar uma novidade.-diz minha mãe abrindo a porta.
-Tá bom, já estou indo.-falo levantando da cama.
Chegando na sala , está meu pai sentado no sofá e do lado meu irmão mais novo , meu pai tem seus cabelos castanhos e sua pele clara e meu irmão mais novo o Téo que é sua cara.
-Olivia, eu e sua mãe decidimos ir para a casa dos Campbell este final de semana.-diz meu pai com um sorriso no rosto.
-Ok, então vamos ir que dia?-eu digo escondendo a minha felicidade de poder ver ele novamente.
-Amanhã, então já vai arrumar suas malas-minha mãe fala agora com meu irmão em seu colo.
Volto para meu quarto , começo a arrumar a mala , e não sai da minha cabeça como vai ser ver ele agora.Meu deus até amanhã eu surto com tudo isso kkkk.
Depois de acabar minha mala , decido ir dormir para amanhã aproveitar a viagem , eu sou uma pessoa que ama viajar.
⏰ Quebra de tempo ⏰
Acordo às 5:00 , faço minha H.P e vou me arrumar, visto uma calça de moletom cinza e uma camisa preta e meu tênis branco. Depois de terminar tudo , desço para tomar meu café.
-Bomm diaaa pessoal.-eu falo bem animada.
-bom dia filha , que animação em.-minha mãe falou enquanto está dando comida para meu irmão.
-Mãe , e o pai tá aonde?-pergunto percebendo que ele não estava ali.
-ele tá arrumando as malas e disse que era só nós terminamos pra ir pro carro que a viagem e longa.-minha mãe fala já se levantando.
Termino de tomar meu café e vou para o carro.
⏰ 9:30 am⏰
Já estamos quase chegando na casa dos Campbell , estou muito nervosa de reencontrar ele mas feliz ao mesmo tempo, só espero que ele me trate do mesmo jeito de quando éramos crianças .Melhor eu prestar atenção aqui onde estamos.
-chegamoos crianças.-minha mãe fala bem animada.
Meu deus oque eu falo quando encontrar ele ,que nervoso, nunca tinha ficado assim para ver ninguém.Olho pela janela e vejo a mãe dele uma mulher meio baixa com seus cabelos pintados de vermelho , com um sorriso lindo no rosto e logo ao seu lado o pai dele um homem mais ou menos alto magro com cabelos poucos cabelo mas os que tem são pretos kkk, e ali está mais lindo do que nas suas fotos.Logo descemos do carro e a mãe dele vem abraçar a gente.
-Oii Olívia, meu deus você cresceu mas continua a menina linda de sempre.-ela fala e me abraça.
-Oii , obrigada você também continua linda.- falo com um pouco de vergonha.
E ali está ele frente a frente comigo, meu deus oque eu falo , mas antes de eu pensar em algo para dizer ele fala algo.
-Oi Olívia.-ele diz meio nervoso.
-Ooi henry.-falo meio rápido pra logo sair da frente dele.
⏰12:00⏰
Estamos no meio do almoço e percebo um olhar em mim , quando vejo era ele me encarando, será que ele tá pensando que eu tô horrível enquanto ele tá lindo? Meu deus que coisa , queria saber ler mentes nesse momento. Está um silêncio até que o pai dele decide falar.
-Henry , agora de tarde você pode levar a Olívia e o Téo , ali no parque , oque vocês acham?.- o pai dele fala e olha para mim e para Henry.
-Por mim pode ser , só depende se a Olívia vai querer.- ele me olha sorrindo.
-ah por mim também.- falo olhando para o pai dele.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Autora (on)Foi isso o primeiro capítulo, até que eu gostei kkk
É isso bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância
Romance"eu vejo você longe e quero você perto" Uma paixão de infância que acabou se tornando uma paixão permanente na vida de Olívia,as lembranças e memórias podem até passar,mais os sentimentos permanecem.. Olívia Clark é uma garota de 16 anos que ainda n...