Autora(on)
Depois do almoço , Olívia, Téo e Henry foram para um parque lindo que tem um lago e parquinhos para as crianças brincarem.
Olívia está sentada observando Henry jogando bola com seu irmãozinho , ela está olhando para ele com um olhar de carinho. Até que os meninos param de jogar e se sentam ao lado de Olívia.
Olívia(on)
Os meninos pararam de jogar e agora estão sentados aqui do meu lado. Até que olho para Henry e ele está dando comida para meu irmão, que coisa mais fofa ver eles assim .Henry começa me encarar , e ficamos assim até que ele quebra o silêncio.
-Tá pensando no que Liv??-ele fala calmo.
-nossa você ainda lembra desse apelido, e respondendo sua pergunta tô só pensando na vida mesmo.-digo e olho pra ele surpresa.
-Na verdade eu nunca esqueci do apelido, nem de você.-ele diz e me olha com um lindo sorriso.
Assim ficamos trocando olhares até meu irmão chamar ele.
-Henlyy.-meu irmão fala tudo enroladinho.
-O que foi pequeno.-ele diz agora olhando para meu irmão
-Vamo jogar.-ele diz já pegando a bola.
⏰ Quebra de tempo ⏰
Já está de noite , voltemos do parque e ele nem conversou comigo. Agora deve ser umas 2:00 da manhã , e eu não tô conseguindo dormir pensando no que ele falou no parque , decidi levantar pra ir ao banheiro e tomar uma água.
Já tô indo pra cozinha , quando estou pegando o copo só escuto um barulho atrás de mim , me viro e vejo ele sem camisa só com um calção preto , fico encarando ele , tentando não olhar para seu tanquinho. Até que ele me tira dos pensamentos me chamando.
-Liv? O que tá fazendo acordada essas horas.-ele fala e vai se aproximando de mim.
-Eu estou meio sem sono, e me deu vontade de beber água só isso, e você por que está acordado.-falo me aproximando mais dele.
-Eu também tô sem sono , ouvi um barulho vindo da cozinha e vim ver o que era.- ele fala colocando uma mecha do meu cabelo para atrás de minha orelha.
-Entendi, sabe aquilo que você me disse no parque , por que falou que nunca esqueceu de mim o que quis dizer com isso? - pergunto com um pouco de vergonha.
- Acha mesmo que eu conseguiria me esquecer de você, se nós ficamos grudados quando éramos crianças.-ele fala se aproximando de mim , e uma de suas mãos tocam meu rosto.
Meu deus oque tá acontecendo aqui , tô sentindo meu rosto queimar e ele se aproxima cada vez mais de mim enquanto olha nos meus olhos. Até que a luz da cozinha liga e ele se afasta o mais rápido de mim, olho e vejo meu pai na porta da cozinha nós olhando com uma cara muito séria.
- O que vocês dois estão fazendo aqui essas horas?- meu pai fala em um tom meio bravo.
- Eu vim pegar um copo de água.- falo tentando não parecer nervosa.
- E você tá aqui por que?-meu pai diz agora olhando para Henry.
- Só estava indo para o banheiro e vi a Liv na cozinha e vim conversar com ela , mas agora vou dormir , boa noite pra vocês.-ele fala e logo sai.
- Eu espero que você não tenha vindo aqui só para se encontrar com ele, Olívia.-ele diz saindo e eu vou atrás.
Entro no quarto , deito no colchão e fico mexendo no meu celular, até vim uma notificação do meu Instagram.
@Campbell_Henry
"Oie Liv, oq acha de amanhã dar uma volta por aí ?"@Viaa_Clarke
"Oie, pode ser vamos , mas vamos aonde?"@Campbell_Henry
"Surpresa, até amanhã Liv"@Viaa_Clarke
"Então tá , até"⏰ Quebra de tempo⏰
Acordei , fiz minhas H.P e coloquei uma roupa qualquer . Tava descendo, já vi meus pais e os pais dele lá na área de festa da casa e vi ele lá fora com uma camisa branca e um calção preto.
-Bom dia gente.-digo animada.
-Bom dia.-todos me respondem junto até parecendo um coral kkk.
Já terminei meu café e agora estou indo lá brincar com meu irmão. Coloquei Téo em um balanço , comecei balançar ele e vejo Henry vindo até mim.
- Oiê , que horas quer ir pro nosso passeio?-diz me olhando sorrindo.
-Pode ser depois do almoço, você falou prós seus pais que vamos sair?-pergunto ainda balançando meu irmão.
-ainda não , vou falar quando estivermos almoçando.-ele diz agora indo até meu irmão.
⏰ 12:00 ⏰
Estou almoçando e minha cabeça não para de pensar na reação de meu pai , ao saber que vou sair só com ele. Sou tirada de meu pensamentos quando ele decide falar algo.
-então depois do almoço eu e a Olívia vamos sair tá bom.-ele fala olhando para seus pais.
-Podem ir, mas levem o Téo junto.-Meu pai fala olhando para ele com uma cara não muito boa.
- Não precisa levar o Téo filha, vão só vocês dois para lembrar o tempo quando eram melhores amigos.-Minha mãe fala segurando a mão de meu pai.
⏰13:30⏰
Agora tô aqui vendo que roupa ir pra um lugar que nem sei onde vamos. Coloquei um calção preto e uma camisa azul e meu tênis branco.Estou descendo as escadas e vejo ele sentado no sofá olhando para o celular , ele está com uma camisa preta e uma calça bege. Ele para de mexer no celular quando percebe eu descendo a escada, ele fica me olhando sorrindo, quase desaprendi a andar.
-Nossa você está linda.-ele fala se levantando.
-obrigadam.-digo com um pouco de vergonha.
-então vamos o Uber já está aí.- ele fala indo até a porta e a abrindo.
Agora estamos dentro do Uber pensando a onde estamos indo, faz muito tempo que estive aqui , então não sei o que tem para fazer de divertido aqui.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Autora(on)Espero que tenham gostado.
Para onde será que Henry levará Olívia?
Acho que talvez hoje poste mais um capítulo.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor A Distância
Romance"eu vejo você longe e quero você perto" Uma paixão de infância que acabou se tornando uma paixão permanente na vida de Olívia,as lembranças e memórias podem até passar,mais os sentimentos permanecem.. Olívia Clark é uma garota de 16 anos que ainda n...