2

13 1 0
                                    

Gente, desculpe os erros ortográficos, e qualquer crítica irá ser lida por mim
E bora pra história 🫶🏽

Izuku então sai do banheiro apenas de toalha, seu rosto com um tom mediano de vermelho.
Então Izuku vai até seu guarda roupa pegando uma camiseta grande verde e um short preto curto😏
Katsuke não falou nada, apenas estava olhando para Izuku, suas bochechas com um leve tom avermelhado.
Katsuke não iria falar nada, pois está gostando da vista da bunda e das coxas grandes de Izuku cobertas pelo pano da toalha.
Izuku volta para o banheiro e se veste, quando izuku saiu do banheiro encontrou um katsuke apenas com um short preto e sem camisa, já que nesse dia estava calor para um caralho (desculpa o palavrão 😔)
Então Izuku senta no chão ao lado de Bakugo um pouco vermelho com aquela cena.

M🥦- K-kacchan, por que v-você está s-sem camisa?

B🧨- Por que tá calor, por que a pergunta?

M🥦- P-por n-nada

B🧨- Por que você está gaguejando deku?

(Diz Katsuke chegando perto de Izuku)

M🥦- Por n-nada K-kacchan

B🧨- Certeza Deku?

M🥦- S-sim

B🧨- Ok então né

E assim se seguiu a tarde inteira, até dar uma 17(5) 18(6) horas da tarde e eles ficarem com fome.
E Midorya ter a melhor ideia de todas(não)
Então eles vão para a cozinha e Midorya fala para Bakugo fazer algo para eles comerem.
E assim ele fez, ele estava preparado a comida, que era um macarrão com salsicha simples, conversando com o Midorya.
Enquanto eles estavam conversando, Bakugo estava virado para Midorya preparando a comida, "É ÓBVIO NÉ" então Izuku teve a brilhante ideia de ficar encostado na bancada olhando diretamente para o rosto de Katsuke, que estava virada para a comida.
Izuku estava admirando o belo rosto de Katsuke, enquanto ele cozinhava

Izuku estava admirando o belo rosto de Katsuke, enquanto ele cozinhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★( Visão do Izuku )★

Enquanto eles conversavam, Katsuke começou a olhar e prestar atenção no Izuku.
E oq o Izuku não tinha notado, era que Katsuke estava olhando para a sua boca que era rosada e um pouco vermelha.
Katsuke foi se aproximando, Izuku foi indo um pouco para trás, até ele bater na parede, Katsuke foi se aproximando, até chegar bem perto do Izuku quando ele chegou a centímetros do rosto de Izuku...

Gente, desculpa acabar o ep agr, mas eu queria a opinião de vcs.
Vcs acham q eu ponho hot no próximo cap.
Se vcs quiserem, apenas vou acabar aqui pra ter um suspense, fazer essa pergunta e pq tô sem ideia tbm 👁️👄👁️👍🏽
★Total de palavras 446★
†Bye †

Meu querido alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora