Alan Pov's
São 7:00 da manhã e eu acabei de acordar para ir pra escola. Fico tão feliz em saber que estou no meu segundo ano do ensino médio e logo vou acabar essa escola.
Minha aula começa 8:00 e a escola era perto de casa, cerca de 2 ruas, então eu não me apressei tanto e fui tomar meu banho, lavei meu cabelo e hidratei, era pra fazer isso ontem, mas eu não tive tempo então vai ser hoje mesmo.
Meu irmão sempre pergunta se eu quero que ele me leve pra escola, mas é já é muita humilhação ter ele como irmão, por isso eu prefiro ir com Ana.
Ontem depois do jogo todos foram para uma pizzaria comemorar, menos eu, eu preferi ficar em casa por que já estava tarde e não iria querer me atrasar pra escola no dia seguinte.
Logo quando eu terminei o banho eu coloquei uma calça jeans cargo azul clara, uma blusa da nirvana preta e um moletom branco, logo dps calcei o meu tênis branco.
Se meus pensamentos intrusivos vencessem eu iria com o meu Dunk da Rayssa Leal, poucos sabem, mas eu sou muito fã da Rayssa, ela me segue no Instagram, mas nunca chegamos a ter um conversa de amigos, apenas responder stories uma da outra.
Sentei na minha penteadeira e fui me maquiar. Passei uma maquiagem leve, um corretivo, blush, rímel e gloss. Até pensei em secar o meu cabelo com secador, mas a Ana já estava chegando pra me buscar então eu não poderia demorar muito.
Desci pra tomar meu café da manhã. Meu irmão já estava na mesa comendo seu pão natural e eu peguei meus waffle com mel e um suco de laranja natural que a moça que trabalha aqui preparou. Seu nome era Aline, ela me conhece desde pequena, eu considero ela como uma mãe. Por os meus pais ficarem sempre viajando para trabalho é sempre ela que cuida de mim.
- tá atrasada hein, daqui a pouco Ana chega - o garoto tava com o seu uniforme do time e com o seu celular na mão.
- eu sei, mas tive que lavar meu cabelo hoje, por isso demorei - o garoto só me olhou com uma cara séria e voltou a mexer no celular.
- como foi ontem? Ana não me falou muito, só disse que foi legal - perguntei comendo a última fatia do meu Waffle.
- Foi legal, tinha karaokê. Que bom que você não foi, tinha muita coisa pra adulto e todo mundo tava bebendo - odeio quando ele me trata como uma bebezinha.
- você acha que eu ainda sou bebê? Eu já tenho 16 anos, vou fazer 17. Eu não sou mais uma garotinha de 4 aninhos que ainda fica chorando pelo irmão mesmo ele tratando ela como um lixo - sai dali e subi pra pegar minha mochila.
Muitos acham que João é um ótimo irmão de se ter, mas estão muito enganados. Ele até pode ser um bom irmão, mas ótimo já é de mais.
Desde pequena eu sempre fui muito apegada ao meu irmão, ele era o meu único amigo, nunca tive uma amizade que poderia confiar. Mas ele não era tão apegado a mim, ele priorizava mais o futebol doque eu, pode parecer drama mais não é.
Quando eu tinha 4 anos nós estávamos na praia com os nossos pais, e por João ser o mais velho, ele ficava comigo no mar. Um dia nossos pais nos deixaram sozinhos da praia e foram buscar nossas primas para ficar com nós, elas tinham quase a minha mesma idade, Izabel tinha 6 e Katarina tinha 3.
Eu só não queria ficar sozinha no mar, mas meu irmão fez questão de me deixar sozinha e saiu me deixando sozinha no mar com o céu nublado e chuviscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi amor - Héctor Fort
FanfictionUm jogador do Barcelona se apaixona pela irmã de seu amigo de time