DIA CON AMIGOS

81 7 0
                                    

Alana Pov's
Eu ainda estava na escola, estava esperando a aula de matemática acabar. Nunca fui boa com exatas, sempre fui melhor em humanas, mas hoje a aula foi tranquila, o professor passou matéria nova e uns deveres para fazer.

Eu já tinha acabado de fazer os deveres então coloquei meu casaco em cima da mesa e deitei minha cabeça colocando meus fones com uma música.

Estava pensando na festa. Meu irmão poderia ficar bravo por eu não ter pedido a sua permissão para ir, mas na verdade eu tenho que pedir permissão para os meus pais, não ele.

Também estava pensando em Héctor, o garoto que chutou a bola na minha cabeça. Ele não parecia uma pessoa ruim, pelo contrário, ele parecia uma pessoa gente boa, queria poder ter conversado mais com ele no jogo e poder parabenizar ele. Na festa eu vou tentar puxar assunto, não sou muito de dar iniciativa então não sei muito bem oque falar.

Sai de meus pensamentos quando escuto o sinal bater. Arrumo minhas coisas na mochila guardando o fone e o meu moletom na bolsa. Provavelmente Ana já deve estar me esperando para irmos comprar roupas.

- Alana, eu e o pessoal vamos na praia hoje umas 15:00, quer ir com a gente? - Lara falava guardando as coisas em sua mochila.

- Não sei se vou conseguir, Ana está me esperando para irmos comprar roupas para a festa de Gavi amanhã.

- então se você conseguir é só dar um pulinho lá, vamos ficar até umas 18:30 - a garota disse e eu assenti com a cabeça e me despedi do pessoal.

[...]

Eu e Ana estávamos no provador provando alguns vestidos. Eu peguei um azul com glitter colado estilo tomara que caia, um branco com dourado com uma manga longa em um lado e um outro vestido preto com glitter de alça com alguns desenhos. Confesso que gostei mais do preto, ele marcava a curvatura da minha cintura e realçava a minha beleza.

- acho que vou levar esse - falei entregando os outros vestido e mostrando o preto.

- vou levar esse preto também - Ana entrega nossos vestidos para a vendedora e começa a embrulhar.

- Amiga, depois daqui você consegue me deixar na praia? Eu trouxe o meu biquíni aqui na bolsa e os meus amigos vão estar lá - falo enquanto olho para o horário que marcava 14:55.

- Claro, aí eu te deixo lá e levo o seu vestido pra casa que aí quando eu for pra sua casa para se arrumar eu levo pra você - eu já falei que amo essa garota?.

- se você quiser você também pode ir com a gente, vamos ficar até 18:30, mas provavelmente vamos sair mais cedo por que Laura nos convidou para dormir na sua casa já que amanhã é feriado.

- eu até iria, mas tenho que ajudar a arrumar as coisas lá em casa e estou morta de cansada - falou colocando a mão na testa e jogando a cabeça para trás como uma forma de drama.

Depois de comprarmos os vestidos, Ana passou na Louis Vuitton, mas não comprou nada. Depois saímos do shopping e foi me deixar na praia, minha sorte que eu passei em casa antes do shopping e coloquei o biquíni e levei um mochila com uma roupa pra depois e algumas coisas de higiene pessoal.

[...]

- amiga que bom que você veio! Senta aqui - a garota estava com um biquíni preto com um coque no cabelo e passando bronzeador no corpo junto com as meninas.

- desculpa a demora, Ana quis passar em uma loja antes - me sentei tirando minha blusa e o short, ficando apenas de biquíni. Meu biquíni era um azul claro.

- relaxa, chegamos faz pouquinho tempo, os meninos estão lá no mar - falou me entregando o bronzeador para eu passar.

Depois de passar o bronzeador ficamos deitadas na canga fofocando algumas coisas e falando sobre garotos, confesso que dessa vez a conversa estava legal.

Ficamos lá por um tempo e depois fomos ao mar para ficarmos lá com os meninos e aproveitamos para tirar algumas fotos.

[...]

Tivemos que revezar o banheiro do quarto de Laura em duplas com as meninas. Eu e Lara fomos tomar banho juntas primeiro e depois foi a vez de Alice e Laura. Os meninos tomaram banho no banheiro principal, não sei como eles revesaram ou oque fizeram.

Agora estávamos todos deitados no sofá da sala, ou melhor, só nós meninas por que os garotos estavam deitados no carpet do chão mexendo no celular enquanto eu e as meninas ficávamos conversando.

- então vai me dizer que ele não é bonito? - Lara fala com um sorriso malicioso olhando para mim.

- credo Lara, ele tem 18 anos, eu tenho só 16, isso seria nojento - falo batendo de leve no ombro da mesma.

- Alana você vai fazer 17 daqui duas semanas, não vai fazer diferença se você pelo menos ficar com ele.

- como se ele fosse ficar comigo né, ele é um jogador de futebol, tem várias garotas querendo ele, e provavelmente ele deve pegar todas - falo colocando minha cabeça no colo de Laura e a mesma faz carinho no meu cabelo.

- Alana você é doida, óbvio que ele quer você. Você já viu o jeito que ele te olhou no jogo de ontem? Ele tá doido - Alice fala chegando com 4 baldes de pipoca para dividir.

- vamos assistir filme de terror? Queria assistir Annabelle - falo pegando o controle e tentando fugir do assunto.

- pode ser, coloca aí, vou pegar as cobertas e os travesseiros - Laura fala enquanto desliga a luz da sala deixando tudo escuro e indo até o quarto.

Depois que a garota trouxe, abrimos os sofá e deitamos todos no mesmo se aconchegando na coberto e travesseiros. Me deitei no meio de Pedro e Lara. Benjamin estava na nossa perna, Gael ao lado de Lara, Laura e Alice abraçadas dentro da coberta no meio de minhas pernas e Theo no lado de Gael.

Mídia

@alanafélix

@alanafélix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: 🌊🏝️. Curtido por @anapelayozz @larabell @hctorforrt_

___________________________________
🧡🧡🧡

Gostaram desse capítulo??

Prometo que o próximo será a festa. Oque será que vai acontecer??? Aguardem

Hoje tive prova de gramatica, quase me joguei de um penhasco, não tenho certeza se passei. Amanhã tenho prova de história, então fiz esse aqui rapidinho e vou escudar agora, me desejem sorte!.

Não esquecem de me seguir lá na minha conta do tik tok que eu posto várias coisas da fanfic antes de lançar os capítulos: @calipsmimor

Amo vocês!🧡

Ass: Calipso🧡

🧡🧡🧡
___________________________________

Mi amor - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora