Alana Pov's
Já estava de manhã e todos nós estávamos no cozinha tomando café da manhã. Depois que assistimos o filme fomos dormir morrendo de medo. Eu dormi na mesma posição de antes, no meio de Pedro e Lara, dormi abraçada com Lara e Pedro abraçado em mim, estávamos nos cagando de medo do filme.Acordamos tarde hoje, já era 12:30 e estávamos tomando café da manhã, ontem fomos dormir 4:40 da madrugada. Ana me disse que a festa hoje começa às 20:00, mas como ela vai se arrumar lá em casa nós vamos nos arrumar 18:00.
- tá pensando em oque Alana? - Laura pergunta me entregando o copo de suco de morango natural que ela fez e todos me olham curiosos.
- nada não, só estava pensando na festa de hoje - falo tomando um gole do meu suco que estava delicioso.
- que festa? Nem convidou a gente né - Benjamin fez cara de coitado fingido.
- é uma festa que Ana me convidou lá na casa de Gavi, vai todo mundo do Barcelona e alguns jogadores do Real Madrid - me sentando na cadeira.
- MEU DEUS VOCÊ VAI VER O GAVI? EU SOU MUITO FÃ DELE LANINHA - Alice pula de felicidade.
- se quiser eu posso pedir pra ele assinar a sua blusa - disse rindo da garota e a menina sai correndo pro quarto.
- onde essa maluca foi? - Gael fala tentando olhar pra onde a garota saiu correndo.
- aqui, entrega essa blusa pra ele e pede pra assinar pra mim, por favor - a garota me entregou a camisa do Barcelona e ajoelhou implorando.
- tá bom - disse pegando a blusa e rindo da garota enquanto ela se sentava na cadeira de volta.
[...]
Eu tinha acabado de sair do banho e estava com o meu pijama no corpo e com a toalha na cabeça segurando o meu cabelo. Estava esperando Ana terminar de tomar banho para irmos nos arrumar pra festa.
O meu irmão tem sua própria casa onde ele mora sozinha então ele iria se arrumar em casa provavelmente. Não quero nem ver a reação dele quando ele me ver na festa.
Ana me disse que a festa não era muito para minha idade, iria só maiores de idade, mas ela falou que me levaria de qualquer forma por que como é na casa de Gavi qualquer coisa eu posso ficar no quarto de hóspedes e ela também não quer ficar sozinha na festa. Ela me passou algumas informações, não aceitar bebida das pessoas que eu não conhecia, não sumir do ponto de vista dela, não me meter em briga e qualquer briga que acontecer ou qualquer coisa que não seja para minha idade era só eu ir para o quarto ou procurar ela.
Tava tocando One Of The Girl na Alexa. Eu amo essa música, amo o The Weeknd. Eu estava não introduzida na música e nos meus pensamentos e nem percebi Ana saindo do banho, ela estava de pijama rosa claro de porquinho e eu um marrom de capivara.
- tá preparada para se arrumar? - ela fala colocando a mão na cintura e fazendo um biquinho engraçado.
- estou, mas também estou com medo da festa, medo de acontecer alguma coisa ou o meu irmão brigar comigo - disse meio nervosa.
- relaxa, você vai estar comigo, não precisa ficar com medo - falou segurando minha mão e fazendo carinho para me acalmar.
- então vamos, não queremos nos atrasar né? - levantei da cama e sorri pra ela e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi amor - Héctor Fort
FanfictionUm jogador do Barcelona se apaixona pela irmã de seu amigo de time