MEUS OSSOS CONGELAM NO LOCAL e sinto meu intestino ficando revoltado, dando leves cambalhotas dentro da minha barriga.
Para onde caralhos Theo foi? E se ele foi, então por que ele teria ido? Qual seria o motivo?
Meus pensamentos correm soltos enquanto bagunço meu cabelo inteiro, dando passos para trás enquanto tento achar a melhor maneira de encontrar uma solução.
Que merda, Theodore. Para onde você foi?
⎯ Viu? ⎯ minha mãe falou atrás de mim. ⎯ ele fugiu de novo. Ugh, não sei mais o que fazer com esse garoto...
⎯ Ele é o seu filho, você não deveria estar preocupado? ⎯ bagunço ainda mais o cabelo.
⎯ Evangeline, não é a primeira vez em que Theodore foge.
Ela tem razão. Não é a primeira vez em que Theodore foge de casa, ninguém realmente sabe o motivo do porquê Theo faria isso. Isso estava me enlouquecendo aos poucos, e tinha ainda mais riscos dele ter fugido para longe. Longe da Grã-Bretanha. Longe de Londres. Longe do mundo bruxo.
Meus olhos percorrem o guarda-roupa uma última vez antes de retirar minhas mãos do meu cabelo já bagunçado e finalmente direcionar meus passos para a porta de entrada. Eu desço as escadas rapidamente, como um furacão. É assim que as coisas tem andado ultimamente com os Nott.
A maioria não aguentava a pressão, por isso todos fugiam da família.
Eu abro rapidamente a porta de saída da mansão, fechando a porta atrás de mim com força enquanto eu começo a caminhar para longe da mansão. Eu quero encontrar meu irmão ainda vivo. E se ele aparecer morto, farei qualquer um pagar. Porra, Theodore, o que te fez fazer isso?
Sei que a pressão da nossa família é muito grande, mas isso é ainda pior. Isso estava piorando as coisas em um nível extremo.
⎯ Porra, Theodore, cadê você?... ⎯ murmuro para mim mesma enquanto meus olhos tentam encontrar algum vislumbre entre toda essa floresta. Ele provavelmente fugiu duas vezes mais longe. Onde ninguém encontraria ele.
Para Hogwarts ele não teria fugido, não mesmo. As aulas ainda nem sequer começaram. Como ele iria pegar o trem?
Mas existe a vassoura dele.
Não me certifiquei disso.
Eu cerro meus punhos. Não importa para onde Theodore tenha ido. Eu vou encontra-lo de qualquer maneira. Ainda está cedo. Ainda não parece ser nem 14:00.
Eu suspiro e vou em direção ao destino em que, espero, encontrar Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILVERFLOWER • HARRY POTTER
Fanfiction✿ ୧ 𝗙𝗟𝗢𝗥 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗘𝗔𝗗𝗔 • 𝑂 𝑚𝑒𝑢 "𝐸" 𝑒𝑚 𝐸𝑣𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑖𝑛𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑑𝑒 "𝐸𝑣𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙ℎ𝑜", 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑖𝑚 "𝐸" 𝑑𝑒 𝐸𝑔𝑜𝑖́𝑠𝑚𝑜. ۫ ꣑ৎ , O mundo de Evangeline Nott é dividido entre o mundo bruxo e o mundo trouxa: vi...