𖦹 ┊𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁𝗲𝗲𝗻

42 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 𝒩𝗮𝗋𝗿𝖺𝘁𝗈𝗿 𝗉𝗼𝗂𝗻𝗍 ' 𝘀 𝗈𝗳 𝗏𝗶𝖾𝘄  !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 𝒩𝗮𝗋𝗿𝖺𝘁𝗈𝗿 𝗉𝗼𝗂𝗻𝗍 ' 𝘀 𝗈𝗳 𝗏𝗶𝖾𝘄  !

      𝗛𝗔𝗡𝗡𝗜 𝗜𝗡𝗦𝗜𝗦𝗧𝗜𝗨 que Minji não fosse convidada para aquela reunião diária, ela tinha informações importantes e sabia que a morena não era uma boa pessoa.

Jungwon foi quem mentiu que os pais iriam organizar a garagem naquele dia e então eles não poderiam usar mas após a aula, os outros três foram direto para a casa do Yang.

━━ Cara, eu não via você tão feliz assim desde o dia em que você ganhou um més de comida grátis naquela lanchonete perto da escola. ── Jungwon comentou, afinal o japonês estava muito diferente do que costumava estar naquelas últimas semanas.

━━ Digamos que eu tive sorte com a garota mais incrível de todo esse mundo.

━━ Achei que ainda estava chateado pelas coisas que a Sora fez. ── Jungwon comentou confuso, porém feliz pelo amigo.

━━ Eu estava! Mas ela me mostrou que também gosta de mim e que merece mais uma chance..

━━ Você esteve com ela? ── Hanni comentou confusa, após empurrar Jungwon enquanto se jogava no sofá.

━━ Ontem a noite! Eu fui até a casa dela e passamos a noite juntos.

━━ Oh não! A Minji sabe disso? ── A garota havia ficado aflita, fazendo com que Niki arqueasse as sobrancelhas.

━━ Eu acho que não, caso contrário ela já teria contado para o namorado da Sora.

━━ Ela namora? ── Jungwon parecia chocado, afinal achava que ela odiava todos os homens.

━━ Ela namorava. ── Hanni corrigiu. ── Eu descobri que o garoto que a Minji nos apresentou ontem, é o ex namorado da Sora.

━━ Como descobriu isso?

━━ Qualquer um que olhasse o instagram dela saberia, mas eles terminaram faz quase um ano.

━━ Como? Ele mesmo me disse que os dois namoravam.

━━ E você foi atrás dela mesmo assim? Que errado. ── Jungwon riu, mesmo que aquilo não fosse uma atitude legal.

━━ Me deixem terminar! Esse garoto arruinou a vida da Sora e isso eu posso afirmar com certeza.

━━ Realmente, ela foi uma pessoa completamente diferente quando estava com ele.

━━ Porque ela estava com medo! Ontem mesmo eu fui até a biblioteca devolver um livro e escutei a Minji conversando com ele, acho que ela foi o motivo pelo qual a Sora se afastou de todos nós! Algo como uma chantagem.

━━ E você descobriu mais alguma coisa? ── Niki perguntou curioso, as coisas estavam começando a fazer sentido.

Hanni suspirou, ela havia ficado na frente do computador por quase dois dias e havia descoberto muita coisa. Porém as noticiais não eram boas e ela não queria expor Sora ainda mais, mesmo que fosse para o bem de todos.

━━ Quando ela ainda estava na Austrália, Sunghoon espalhou uma foto muito intima dela, junto com alguns boatos nojentos que eu prefiro nem repetir! Esse foi o motivo de ela ter vindo para tão longe, para fugir dos ataques.

Jungwon deixou seu queixo cair e Niki apenas se levantou irritado, se controlando para não quebrar nenhum móvel dos Yang no momento de raiva. Ele nem sequer conseguia imaginar no quanto a garota havia sofrido, nem ela e nem ninguém merecia passar por algo como aquilo.

━━ Isso não pode ficar assim! Como a Minji pôde brincar com isso? E ainda trazer aquele babaca para cá? ── Riki aumentou o tom de voz, ainda nervoso por toda aquela situação.

━━ Tenha calma! Eu pensei em algo que podemos fazer, para acabar com essa situação.

━━ Então nos diga, faremos qualquer coisa. ── Jungwon concordou, apesar de tudo estava disposto a ajudar a garota que tanto o assustava.

━━ Para salvar uma amiga, vamos precisar entregar a outra, que não é tão amiga assim. ── Hanni brincou, voltando para a posição que mantinha antes. ── E vamos fazer isso, na festa de aniversário da Minji.

𝗵𝗮𝘁𝗲  !  𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂  !  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora