𖦹 ┊ 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘁𝘄𝗼

60 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 𝒩𝗮𝗋𝗿𝖺𝘁𝗈𝗿 𝗉𝗼𝗂𝗻𝗍 ' 𝘀 𝗈𝗳 𝗏𝗶𝖾𝘄  !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 𝒩𝗮𝗋𝗿𝖺𝘁𝗈𝗿 𝗉𝗼𝗂𝗻𝗍 ' 𝘀 𝗈𝗳 𝗏𝗶𝖾𝘄  !

      𝗔𝗦 𝗖𝗢𝗜𝗦𝗔𝗦 𝗛𝗔𝗩𝗜𝗔𝗠 mudado muito nas últimas semanas. Minji e outras garotas haviam criado um grupo para movimentos feministas na escola e ela estava sempre com suas novas amigas, mas sem se esquecer do grupo que sempre fizera parte e claro, sem deixar de ser grata a Sora.

Jungwon e Hanni ainda eram os mesmos, brigavam pelo menos uma vez na semana mas depois voltavam a serem os melhores amigos de todos os tempos.

Niki e Miyeon eram praticamente irmãos, Sora até sentia que estava sendo deixada de lado mas não se importava, ver o garoto que ela tanto gostava sendo o ser humano mais fofo do mundo com aquela criança, fazia seu coração se encher de alegria.

Naquela tarde em específico, o japonês estava pegando dicas com Miyeon para finalmente pedir Sora em namoro mas a única coisa que conseguiu foi "Minha irmã detesta clichês, faça algo diferente."

Mas o que era fazer diferente para quem queria que aquilo acontecesse o mais rápido possível? Acabou por fazer o clichê de sempre, a levou para comer em sua lanchonete favorita e em seguida foram até o parque.

Niki sorriu enquanto encarava Sora animada, apontando todo e qualquer tipo de animal que passava pelo lago logo abaixo deles. Ele poderia ficar ali para sempre, apenas admirando o quão bonita e incrivel ela era.

━━ Eu estou sentindo que você tem algo a me dizer então fala logo! Estou começando a ficar agoniada ── A garota sorriu, ela o conhecia melhor do que parecia.

━━ Eu perguntei para a sua irmã como eu deveria fazer isso mas é muito mais difícil do que eu pensei que serial Eu não quero simplesmente fazer aquela pergunta porque eu sei que você não gosta de clichês, então...

━━ Então? ── Sora sorriu, ela já sabia o que ele estava tentando pedir.

━━ Quer ser a Elizabeth do meu Darcy? ── Niki disparou, fazendo com queSora gargalhasse.

━━ Eu acho que detesto a ideia de você ser o Darcy, sabe como é...eu não gosto dele. ── Riki acabou rindo também, era o tipo de coisa que ela realmente diria.

━━ Você nunca muda, não é?

━━ Na verdade sim! Eu não odeio todos os homens, apenas alguns ── Ela piscou, fazendo com que o garoto risse mais uma vez.

━━ Eu te mudei?

━━ Você não me mudou, Niki. Apenas despertou o meu melhor lado que já existia em algum lugar. ── Ela brincou, aquilo era claramente uma referência ao dia em que se conheceram, onde Sora defendeu Elizabeth Bennet com unhas e dentes.

━━ Certo! Então podemos ser Augustus e Hazel?

━━ Por Deus Niki! O garoto morre! ── Sora comentou, completamente chocada enquanto o garoto a puxava pela cintura.

━━ Catherine e Heathcliff?

━━ Nesse é ela quem morre, você é péssimo. ── Ela passou seus braços para o pescoço do garoto, enquanto ambos sorriam abertamente.

━━ Okay okay. ── Ele deixou um selinho delicado nos lábios da garota. ── Então podemos ser o casal mais incrível que existe.

━━ Qual? ── Sora perguntou curiosa, esperando mais uma referência literária.

━━ Niki e Sora.

━━ Acho que gosto desse. ── Ela sorriu, puxando seu pescoço e colando seus lábios mais uma vez. ── Eu te amo.

━━ Eu te amo. ── Ele sorriu, a puxando para si mais uma vez após entender que "eu te amo" era o "sim" que ele tanto esperava.

Alguém alguma vez disse "há males que vem para o bem". Niki concordava, se as coisas ruins não tivessem acontecido antes, ele jamais teria conhecido aquela garota.

Mesmo que seu coração tivesse sido massacrado algumas vezes, ele não mudaria uma linha sequer daquela história.

Passaria pelo inferno quantas vezes fosse preciso, até porque ele sabia, que nas portas do paraíso haveria Sora, esperando por ele com seu sorriso doce e personalidade bruta.

E sinceramente? Ele não precisa ter todas as garotas do mundo afinal, a única que interessava estava bem ali, em seus braços.

 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶, 𝗲𝘂 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝗲́ 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗺 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗲𝗶 😭😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶, 𝗲𝘂 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝗲́ 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗺 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗿 𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗲𝗶 😭😭😭

𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗼𝘀, 𝗲 𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗾𝘂𝗶! 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 :𝟯

𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 :)

𝗵𝗮𝘁𝗲  !  𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂  !  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora