𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱

29 3 7
                                    

— 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐁𝐲𝐞𝐫𝐬 —

𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓ó𝑟𝑛𝑖𝑎 🌲9:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐿𝑜𝑠 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓ó𝑟𝑛𝑖𝑎 🌲
9:00

Eu nunca tinha me sentido tão estranha como me senti quando o olhar daquele garoto me fez sentir.

Eu não sei o certo o do porquê ele me olhou daquele jeito, o porquê ele olhou logo pra mim. Aquela sensão parecia coisa de outro mundo, parecia coisa de bruxaria talvez?

Sabe quando parece que você ta em outro mundo? Então, foi que eu senti quando os olhos dele se encontrou com os meus. O meu corpo não se mexia, eu tinha prendido a respiração sem perceber, o que foi totalmente estranho, isso nunca tinha acontecido com nenhum garoto que eu ja encarei na minha vida inteira. A sensão não era ruim, eu adimito que era boa de sentir, só ainda acho estranho oquê aconteceu.

Depois daquele ocorrido que aconteceu na sala, eu tentei ao máximo não olhar para aquele garoto loiro, que acabei descobrindo que o nome dele é walker, só que com ele me encarando tambem ficou muito dificil não o olhar. Eu perguntei para uma das minhas colegas de sala, e disse o nome dos outros três.

Confeso que ele era muito bonito, na verdade, os quatro eram muito bonitos.

— Se vocês fossem um animal, qual vocês seria? – momona faz mais umas das suas perguntas aleatórias.

— Eu acho que eu seria uma borboleta. – shay responde.

— Eu acho que eu seria um cavalo, minha cara é muito esquisita – hellena diz.

— Credo, cadê o amor próprio amore? – momona pergunta e ergue uma de suas sombraselhas.

— Sei lá – hellena da de ombros.

— E você nathalia? – shay me pergunta, me acordando do meu tranze.

— Eu oquê? – pergunto ainda meio aéria.

— Qual animal você seria?

— Ah, eu acho que eu seria uma raposa.

— Que que deu em você hoje? Você quase não falou com a gente desde que entramos na sala, ta muito quieta hoje. – hellena pergunta.

— Verdade, já é a segunda vez que temos que te chamar – a tamada concorda.

— Não aconteceu nada comigo, só tô pensativa hoje – dou um sorriso fraco.

— Então fala pra gente no que você tanto pensa, talvez possamos te ajudar. – shay diz.

Que que eu vou falar agora? Que desculpa eu vou dar? Eu não posso simplesmente falar que o novato fez quase o meu coração parar só porquê eu olhei pra ele ou ele olhou pra mim, vô tá parecendo uma emocionada, credo.

𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗔𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝘂𝗺𝗮𝗻 \\ 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora