— 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 —
Los Angeles, Califórnia 🍸
14:20— ISABELLE GILBERT BENNETT, CADÊ A MERDA DO MEU CARREGADOR? – grito batendo na porta do quarto da minha irmã.
Sim, nós temos bennett no nosso nome, mas prefirimos só usar o gilbert, achamos mais bonito.
— TÁ AQUI, DAQUI A POUCO EU TE DEVOLVO! – isa grita de volta.
— SE VOCÊ NÃO ME DEVOLVER, EU TE BATO! – falo antes de sair do quarto dela e ir para o meu novamente.
Eu estava me arrumando para ir na casa da nathalia, é que hoje na escola aconteceu uma coisa muito louca.
Eu tava no recreio com as minhas amigas no recreio, merendando né, e um muleke tava me escarando ai eu encarei ele devolta, ai eu fiquei encarando ele e ele me encarando, e eu comecei a sentir uns troço estranho, tipo borboletas no estômago, minha respiração começou a falhar, eu não conseguia me mecher.
Tipo, Quê?
Pois é, eu achei que eu tava enlouquecendo, apesar de eu já ser uma sem parafuso na cabeça as vezes, isso era estranho, muito estranho.
Será que ele é macumbeiro? Ou melhor, filho do satanás? Porquê não é possivel, onde que já existiu um bagulho desses, você olha pra um ser humano, ai du nada tu quase morre só com um olhar dele, tipo?
Não vou mentir que ele era gatinho, um chuchuquinha, o cabelo dele era ótimo pra finalizar, o maxilar trincado, olhar penetrante, era alto, meu deus só melhora, parece os caras dos dark romance que eu leio, é de derreter os corações das leitoras de dark romances.
Posso estar paracendo uma emocionada ou uma garora fácil nesse momento, mais eu juro que não sou, na minha vida inteiro eu só beijei dois caras, e só fiquei uma vez com cada um, nunca namorei ninguém até hoje.
Mais se esse menino pedisse o meu número, eu entregava, e olha a sorte que ele ia ter, não sou de ficar de papinho com qualquer menino, e eu nem sei o porquê eu estou pensando isso, esse menino só pode ter lançado feitiço em mim pra eu ficar coisada desse jeito, eu nem conheço ele e mal sei o nome do bixinho.
Se as meninas soubessem o quê eu tô pensando agora, elas ficariam chocadas, desde quando eu fico fesse jeito por algum garoto? Que no caso, é nunca. Nunca fui de pensar isso.
— Toma sua chata. – isa abre a porta do quarto, me tirando dos meus pensamentos.
— Da próxima vez pede carai.
— Tá. – ela bufa e sai do quarto.
Eu já estava pronta para ir na casa de nathi, eu só estava procurando o meu gloss na gaveta da minha escravinha onde guardo as minhas maquiagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗼𝗹𝗳 𝗔𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗛𝘂𝗺𝗮𝗻 \\ 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥
Fanfic𝗡𝗮𝘁𝗵𝗮𝗹𝗶𝗮 𝗯𝘆𝗲𝗿𝘀 uma das garotas mais cobiçada da escola, e muitos meninos a queriam, ela tinha a vida normal como qualquer outra gatota, ela saia com os amigos, uma pessoa que gostava de se divertir, amava passar o tempo com sua familia...