49

9 2 0
                                    

Vitória.

Depois de chorar por alguns minutos, decido que era hora de parar e tentar achar uma solução para o meu problema.

_ obrigada mãe, eu estava precisando desse abraço.

Digo me afastando da mesma, para por olhar para o seu rosto e ver que contia algumas lágrimas, não caídas, eu sei que ela estava se fazendo de forte por mim.

_ de nada meu anjo, você sabe que eu sempre vou estar aqui por você e suas irmãs.

_ eu sei mãe e por isso que te amo por ser a melhor mãe do mundo pra mim.

_ eu também te amo filha.

_ eu acho que tenho que te contar algumas coisas depois de chorar desse jeito.

_ sim mas no momento quero que você descanse um pouco, a Lara já me adiantou algumas coisas e também disse que sente muito, que tudo não passou de um mal entendido.

_ então ela já te contou o que aconteceu.

No fundo eu já sabia que ela ia fazer isso.

_ sim

_ vou pro meu quarto agora, depois conversamos.

Digo saindo dali.
    
     A noite no mesmo dia.

Já era noite quando acordei depois de chorar mais alguns minutos no meu quarto, também tentei ligar várias vezes para o Igor e não obter nenhuma resposta, também estive pensando de uma decisão que tinha tomado alguns dias atrás, e hoje era a hora certa de contar para a minha família. Agora estávamos todos juntos no sofá da sala, a Lara também veio para se explicar, o papai não está nada feliz com essa situação, que resolver tudo na porrada dizendo que precisa da uma surra nos dois para aprender.

_ certo, filha contar o que aconteceu do começo.

Eu olhei para Bia para ela sabe que eu vou contar o que aconteceu ontem.

_ tudo Vitória, você pode contar a verdade por que em parte, o que aconteceu também e culpa minha.

Diz.

_ o que você aprontou Beatriz?

_ mãe...desculpa tá.

_ desculpa nada, dependendo da sua participação nessa história,você vai pegar o dobro do castigo, e você vitória comece a contar tudo.

_ bem, mãe, pai eu ia Bia fomos em uma boate ontem.

_ E O QUE?

_ pai não precisa gritar.

Digo.

_ não estou gritando, só levei um susto também quero saber como que a Beatriz entrou em uma boate se ainda não tem 18 anos.

Pergunta me olhando.

_ com uma identidade falsa e claro.

Lá vai a intrometida.

_ Lara...

_ o que? Não é você que sempre se intromete na minha vida, agora tô fazendo o mesmo com você.

_ intrometida.

_ assim como você.

Por que toda vez que as duas estão juntas sempre acaba em discussão.

_ pode para as duas o assunto aqui é sério, já que a sua irmã não pensou nas consequências,além de mentir para nós os seus pais, usou uma identidade falsa, e você vitória por que não a impediu de fazer essa loucura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Inocente de mais♡(+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora