02

281 43 11
                                    

Pov's narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's narrador

3 de novembro de 1995

A sala de parto estava iluminada por uma luz suave, e o ar estava carregado de expectativa. Kris Jenner se encontrava em um estado de nervosismo e emoção enquanto aguardava a chegada de sua filha. Os contornos de sua vida perfeita estavam prestes a mudar, e o peso de seus segredos parecia mais intenso do que nunca.

Após horas de trabalho de parto, o choro de uma recém-nascida ecoou pela sala, e Kris não pôde conter as lágrimas ao ouvir a voz de sua filha pela primeira vez. A enfermeira colocou Kendall em seus braços, e o mundo ao seu redor desapareceu.

— Olá, meu amor — sussurrou Kris, olhando para o pequeno rosto da criança. Mas, assim que seus olhos se fixaram na menina, uma onda de choque a atingiu.

Kendall tinha o cabelo escuro e liso, os traços delicados, mas o que mais a surpreendeu foram os olhos. Eram profundamente expressivos, com um tom claro que refletia um azul intenso e vibrante. Kris não pôde evitar. Aqueles olhos a lembravam de Alex.

Uma mistura de amor e medo invadiu seu coração. Ela se forçou a sorrir para a filha, mas a realidade da situação pesava em sua mente. Como poderia esconder isso de Bruce? A criança que ela carregava em seus braços era uma mistura perfeita de seu amor por Alex e suas esperanças de um futuro feliz.

Nos dias que se seguiram ao nascimento, Kris se tornou a mãe dedicada e amorosa que todos esperavam que ela fosse. Contudo, a presença de Bruce começou a mudar. Ele não demonstrava a alegria que normalmente sentia com o nascimento de seus filhos, e Kris logo percebeu que algo estava diferente.

Com o passar do tempo, Bruce começou a se distanciar de Kendall. Ele a ignorava durante os momentos em família, deixando que Kris cuidasse da filha quase sozinha. Era uma dinâmica estranha, e Kris se perguntava se Bruce estava notando as semelhanças que não poderiam ser ignoradas. Os comentários sussurrados de amigos e familiares sobre a aparência da criança começaram a rondar sua mente como um eco persistente.

— Ela é tão linda, mas não tem os olhos de Bruce — uma de suas amigas comentou em uma visita, fazendo Kris morder o lábio para não responder.

O tempo passou, e quando Kendall tinha apenas um ano e cinco meses, a tensão entre Kris e Bruce alcançou um ponto crítico.

Certa noite, durante um jantar em família, a atmosfera estava tensa. Kourtney, Kim, Khloé e Rob estavam se divertindo, mas a presença de Bruce era fria. Ele parecia absorto em seus próprios pensamentos, e Kris sabia que, em breve, a conversa tomaria um rumo indesejado.

— Você se lembrou de comprar as fraldas que Kendall precisa? — Kris perguntou, tentando quebrar o gelo.

— Eu comprei algumas — Bruce respondeu secamente, evitando olhar para a filha que estava sentada em seu colo.

Sᥱgrᥱd᥆ dᥱ fᥲ꧑ίᥣιᥲ | ᵏʳᶦˢ ʲᵉⁿⁿᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora