Eu estava nervosa. Não pelo jantar em si — eu era rica, famosa, bilionária, e já tinha participado de mil eventos em minha vida. Mas esse jantar… esse era diferente. Essa noite marcava o início de uma nova fase na minha vida, na minha relação com a mulher que, por tanto tempo, eu não soube que era minha mãe biológica.
Era surreal pensar que Alex Dupont, uma das mulheres mais poderosas do mundo, a dona da Louis Vuitton, estava prestes a entrar em minha casa. Ela não era apenas a chefe de Kendall e eu agora, ela era… nossa mãe biológica. Eu e Kendall éramos filhas de Alex. De uma mulher que, ao que parecia, era tão parecida comigo que me dava arrepios.
O jantar foi preparado com muito cuidado. A casa estava impecável, e as mesas eram arrumadas com flores frescas e velas delicadas. Eu sabia que Alex não tinha nada contra uma vida de luxo, mas a minha preocupação não era impressioná-la com o meu estilo de vida. Eu só queria que ela conhecesse a nossa família, que entendesse o que significava para mim e Kendall ter uma mãe, e que, no fundo, eu queria que ela me aceitasse da mesma maneira que eu estava tentando aceitá-la.
O toque final chegou: a campainha tocou. Eu respirei fundo e fui até a porta.
Era Alex. Ela estava deslumbrante, como sempre, mas com um toque de suavidade naquela noite. Ela usava um terno preto impecável, ajustado de maneira que ressaltava sua figura esguia, e uma camisa branca de seda por baixo, que a fazia parecer ao mesmo tempo poderosa e elegante. Eu a observei por um segundo, sentindo uma pontada de reconhecimento. Ela parecia um reflexo meu, mas de uma versão mais madura e refinada.
— Olá, Kylie — ela disse com um sorriso suave, seu olhar caindo em Stormi, que estava brincando no canto da sala com seus brinquedos.
— Oi, Alex. — Eu sorri, meio nervosa. — Vou te apresentar à Stormi. Ela está super empolgada para te conhecer.
Eu a guiei até Stormi, que estava com seu vestido cor-de-rosa e cabelo preso em dois rabos de cavalo. Ela olhou para Alex, e por um momento, seus olhos brilharam, como se algo tivesse clicado dentro dela. A criança, com seus cinco anos, nunca teve medo de dizer o que pensava, algo que eu sempre admirei nela.
— Você parece com a mamãe! — Stormi exclamou, apontando para Alex com um sorriso sincero e curioso.
A expressão de Alex se suavizou instantaneamente, como se, naquele momento, tudo tivesse se encaixado. Ela se agachou até a altura de Stormi, sorrindo carinhosamente.
— Eu pareço com a sua mamãe, querida? — Alex perguntou com um tom suave e ternurento.
— Sim, sim! — Stormi afirmou, sem hesitar, e olhou para mim com uma expressão embaraçada. — Mas ela tem um terno, mamãe!
Alex deu uma risada suave, tocando o cabelo de Stormi com carinho. O modo como ela interagia com Stormi me deu uma sensação estranha. Era como se Alex fosse uma parte de mim que nunca soubera existir. E Stormi, com seu jeito puro de criança, parecia já ter reconhecido a conexão.
Após alguns minutos, Alex se levantou e olhou para mim com uma expressão mais séria, como se estivesse considerando o peso de tudo isso. Ela olhou em volta da sala, como se estivesse absorvendo o ambiente, a vida que eu construí e que agora compartilhávamos.
— Eu tenho algo para você, Stormi. — Alex disse com um sorriso misterioso. Ela retirou uma caixa de presente de sua bolsa e entregou à minha filha.
Stormi abriu a caixa com entusiasmo, e dentro havia um colar de diamantes, reluzente e deslumbrante, com um pingente delicado que representava um laço. A criança ficou boquiaberta, e seus olhos brilharam de empolgação.
— Uau! — Stormi disse, olhando para o presente como se fosse o maior tesouro do mundo. Eu, por outro lado, fiquei sem palavras, o presente era luxuoso e, provavelmente, caríssimo.
— Eu… Eu não sei o que dizer, Alex. — Eu murmurei, tentando absorver tudo o que estava acontecendo. O presente não era apenas um colar; era uma declaração. Alex estava querendo mostrar algo, queria ser parte de nossas vidas de uma maneira profunda, talvez até mesmo se redimir por todos esses anos sem saber de nossa existência.
Ela olhou para mim com uma expressão melancólica.
— Eu quero que vocês saibam que, apesar de tudo o que aconteceu, eu sempre amei a Kris. E, de certa forma, eu sempre as amei também. — Alex disse, sua voz suavemente grave. — Eu sei que o tempo não volta, mas quero que vocês saibam que estou aqui, agora, para compensar tudo o que perdemos.
Eu fiquei em silêncio por um momento, tentando processar as palavras dela. Não foi fácil compreender tudo o que ela estava dizendo, mas eu sabia que algo estava mudando dentro de mim. Essa mulher, que durante tanto tempo foi apenas uma figura distante e fria, agora era nossa mãe biológica. E ela estava pedindo uma chance.
Kendall entrou na sala naquele momento, com seu olhar tranquilo e observador. Ela pareceu reconhecer a gravidade do momento, e se aproximou de mim, pegando minha mão com um aperto suave. Era como se, mesmo sem dizer nada, ela estivesse dizendo que tudo ficaria bem.
— Eu sei que você ama a Kris, Alex. — Kendall finalmente disse, sua voz suave e firme. — E, de certa forma, isso me ajuda a entender mais. Sei que você está tentando, e isso significa o mundo para mim.
Alex a olhou com admiração, a raiva e o ressentimento dos anos anteriores começando a se dissipar.
— Eu fiz tudo errado, Kendall. Não pude estar lá para vocês, e isso me corrói. Mas, se vocês me derem uma chance, quero ser parte de suas vidas. Quero dar tudo o que não pude dar antes.
Eu olhei para Kendall, e vi o quanto ela também estava tocada. Ela, como eu, precisava desse fechamento. De alguma forma, Alex era nossa chance de reescrever a história.
— Vamos tentar. — Eu disse, sorrindo pela primeira vez naquela noite. — Vamos tentar ser uma família, como deveria ter sido.
A noite passou em conversas longas e sinceras, e, mesmo com tantos sentimentos não resolvidos, algo em nós estava mudando. Eu, Kylie Jenner, e Kendall, estávamos começando a entender quem éramos, de onde viemos e, finalmente, estávamos dando uma chance para o que ainda poderia vir.
depois de ficar quase louco por conta do Enem, tô finalmente atualizando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱgrᥱd᥆ dᥱ fᥲ꧑ίᥣιᥲ | ᵏʳᶦˢ ʲᵉⁿⁿᵉʳ
Fiksi PenggemarEm 1995, Kris Jenner, aos 39 anos, vive o auge de sua vida familiar e profissional, casada com Bruce Jenner, com quem construiu uma família numerosa e influente. Contudo, por trás da fachada de perfeição, ela guarda um segredo devastador. Durante um...