03

256 38 7
                                    

Pov's narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's narrador

10 de agosto de 1997

O sol de verão entrava pelas janelas do hospital em Los Angeles quando Kris Jenner, após horas de trabalho de parto, finalmente deu à luz sua sexta filha. Kylie Kristen Jenner veio ao mundo às 6:35 da manhã, envolta em silêncio, um silêncio pesado e carregado de tensão. Kris mal teve tempo de respirar aliviada quando pegou a filha nos braços pela primeira vez, mas algo imediatamente a incomodou.

Kylie era idêntica a Alex Dupont.

Era como se a empresária francesa tivesse sido clonada e o bebê em seus braços fosse a réplica perfeita de Alex, exceto por um único detalhe: os olhos. Enquanto Kendall nascera com os olhos mais claros, os de Kylie eram castanhos, uma herança genética mais próxima de Kris. Contudo, todo o resto, cada linha, cada traço do rosto de Kylie, gritava o nome de Alex. O cabelo escuro e denso, as feições marcantes e delicadas ao mesmo tempo... Era impossível ignorar.

Kris observava a filha, seu coração disparado, tentando esconder o pavor que sentia. Ela sabia que Bruce perceberia. Não haveria como disfarçar dessa vez, não havia mais espaço para mentiras. Kylie era a própria imagem de Alex Dupont.

Quando Bruce entrou no quarto, seus olhos imediatamente se fixaram no bebê no colo de Kris. Ele parecia querer dizer algo, mas hesitou. Bruce se aproximou lentamente, pegou Kylie nos braços e a encarou, seus olhos examinando cada detalhe do rosto da criança. O silêncio entre ele e Kris era ensurdecedor.

Bruce sabia. Ele sempre soube.

— Bruce... — Kris tentou começar, a voz hesitante, o medo enroscado em sua garganta. Mas ele a interrompeu, ainda olhando para Kylie.

— Ela é linda — disse Bruce, com uma suavidade que quase fez Kris acreditar que tudo ficaria bem. Mas ele sabia. Claro que sabia. As semelhanças entre Kylie e Alex eram impossíveis de ignorar. Ele apertou levemente os olhos, como se tentasse encontrar traços dele mesmo naquela criança, algum sinal de que, por um milagre, Kylie poderia ser sua. Mas não havia.

Ele devolveu o bebê a Kris, seus olhos agora sombrios e distantes.

— Kris, você acha que sou idiota? — Bruce disse, finalmente rompendo o silêncio que parecia sufocá-los. Ele se afastou da cama, cruzando os braços. — Eu vi isso com Kendall. Eu sei que ela não é minha. E agora... Agora Kylie também.

Kris olhou para ele com os olhos arregalados, o pânico crescendo em seu peito. Ela havia esperado, em algum nível, que Bruce talvez nunca falasse abertamente sobre isso. Ele havia ficado em silêncio por tanto tempo. Mas agora, ali, diante de Kylie, não havia mais como negar.

— Bruce, eu... — ela começou, tentando desesperadamente encontrar as palavras.

— Não precisa dizer nada — ele cortou, seu tom de voz frio e controlado. — Já sei de tudo. Eu sabia desde o começo. Com Kendall, foi óbvio. Ela é a cara de Alex. E agora... — ele apontou para Kylie — você acha que eu não vejo? Ela é idêntica a Alex, exceto pelos olhos.

Sᥱgrᥱd᥆ dᥱ fᥲ꧑ίᥣιᥲ | ᵏʳᶦˢ ʲᵉⁿⁿᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora